terça-feira, 6 de outubro de 2015

DROGARIA ONOFRE APOIA OUTUBRO ROSA

A Drogaria Onofre, durante todo o mês de outubro, ilumina as fachadas de quatro de suas lojas em tom rosa, em apoio ao “Outubro Rosa”, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A REDE DE FARMÁCIAS ILUMINA  SUAS PRINCIPAIS LOJAS EM PROL DA CAMPANHA

A iluminação rosa pode ser vista nas lojas: Paulista (Avenida Paulista, 2408), Pamplona (Avenida Paulista, 1257), Moema (Alameda dos Nhambiquaras, 393) e Oscar Freire (Rua Oscar Freire, 278).

Sobre Drogaria Onofre:

A Drogaria Onofre tem uma história de mais de 80 anos de paixão pela farmácia. Desde 2013 faz parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health.  Com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano, o Grupo CVS emprega mais de 200 mil pessoas, é hoje o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo. A Drogaria Onofre, como parte da CVS Health, tem como compromisso ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor. No Brasil é líder em e-commerce de medicamentos e produtos de higiene/beleza com o mais completo comércio eletrônico do ramo. Pioneira com a entrega em até 4 horas, a Drogaria Onofre oferece exclusivo atendimento farmacêutico multicanal em suas lojas, pelo telefone ou aplicativo.

http://www.onofre.com.br/

fotos> divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário