quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VENCEDORES DO 20º PRÊMIO AVON DE MAQUIADORES

A Avon, líder em maquiagem no Brasil e empresa que democratiza a beleza, revelou ontem (15), os vencedores do 20º Prêmio Avon de Maquiagem, única premiação exclusiva para maquiadores no País. A cerimônia, que comemorou as duas décadas da premiação, foi aberta por David Legher, presidente da Avon Brasil, e conduzida pelo ator Bruno Gagliasso. 
O evento aconteceu no Leopolldo Itaim e foi marcado por muita emoção, principalmente pela apresentação de um vídeo que destacou os principais marcos desses 20 anos de premiação, trazendo histórias de grandes maquiadores e de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela Avon, por conta do prêmio.
Evento contou com a presença do ator Bruno Gagliasso, da modelo Luiza Brunet e da atriz de Verdades Secretas Camila Queiroz 
Na plateia, presenças ilustres como a modelo Luiza Brunet e a atriz de Verdades Secretas Camila Queiroz, bem como grandes nomes da maquiagem como Max Weber, Celso Kamura, Duda Molinos e Théo Carias, que já foram consagrados e reconhecem a importância da premiação.
Em discurso aos convidados, David Legher, presidente da Avon Brasil, reforçou a importância do maquiador para a valorização da autoestima e autonomia das mulheres. “Uma mulher empoderada, empodera outras. E nosso objetivo com o Prêmio Avon de Maquiagem é empoderar também os maquiadores, que são fontes de inspiração para nossas revendedoras e consumidoras. Por esse motivo, a Avon realiza um vigoroso trabalho reconhecendo os trabalhos dos profissionais da maquiagem no Brasil”, destacou.

SOBRE A AVON:
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 9 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com.
 Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse:

www.avon.com.br
Siga a Avon: www.twitter.com/avonbr| www.facebook.com.br/AvonBR.

fotos: divulgação

Apesar da assessoria ter negado o credenciamento para o Jornal Jardins, não poderiamos deixar de publicar o acontecimento por se  tratar de um evento muito esperado por toda a imprensa, devido a sua importância.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário