sábado, 19 de setembro de 2015

GRAZI MASSAFERA ENCARNA IT-GIRL DOS ANOS 80

Em ensaio exclusivo, produzido pelo estilista e consultor de moda, Dudu Bertholini, Grazi Massafera usa releituras dos anos 80 
No ano em que comemora dez anos de carreira, Grazi surgiu completamente transformada e se surpreendeu com elogios à sua atuação na pele da modelo veterana Larissa, que foi do luxo ao vício na trama de Walcyr Carrasco. 
Neste ensaio exclusivo para o Gshow, produzido pelo estilista e consultor de moda da novela Dudu Bertholini, a atriz encarna uma it-girl dos anos 80, com direito a peças vintage e releituras da época.

Grazi garante não ter esquecido nem das peças com ombreiras feitas pela própria mãe e diz que ainda usa as calças de cintura alta típicas da "década do exagero". 
Em um bate-papo descontraído, a loira fala sobre sua intimidade e mostra que, mesmo deixando de lado a vaidade para interpretar a intensa e gradual destruição da personagem por causa das drogas, está mais feliz do que nunca!

  

Fotos: Felipe Monteiro
Produção: Lais Brito
Produção de moda: Dudu Bertholini
Caracterização: Dayse Teixeira, Daniele Cristina da Silva e Roberta Vieira
Making of: Paulo Gonçalves e Letycia Cardoso

fonte:

http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2015/09/grazi-massafera-encarna-it-girl-dos-anos-80-e-revela-nao-me-arrependo-de-ter-posado-nua.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário