sexta-feira, 18 de setembro de 2015

EUDORA LANÇA COLEÇÃO INSPIRADA NA ÉPOCA VINTAGE

Fascínio Vintage traz glamour e sofisticação para Primavera-Verão 2016 em produtos de longa duração com cores radiantes, metalizadas e nova tecnologia

EUDORA COLEÇÃO VINTAGE

Pele iluminada, olhos marcados e metalizados e, batons com cores super intensas, são as grandes tendências para a próxima estação e Eudora, empresa do Grupo Boticário, preparou um lançamento especial para a Primavera-Verão 2016. Sofisticada e Glamourosa, a Coleção Fascínio Vintage se inspirou na sensualidade marcante e despretensiosa dos anos 60.

OS PRODUTOS:

Quarteto de sombras Metalix:

Com Tecnologia Foil, sombras possuem fórmula em gel, com acabamento em pó e textura aveludada. Cores reluzentes com alto brilho e longa duração. Estojo acompanha espelho e pincel. Disponível nas cores: Fascínio do Ouro e Nobreza da Platina.

Lip deluxe Máxima cor FSP 15:
Para os lábios, a coleção traz três novas cores de batons Máxima Cor, cores super intensas com efeito soft mate, que proporcionam conforto e toque seco, nas cores: Nude Antigo, Pink Vintage e Laranja Retrô.
Cor intensa e uniforme na primeira aplicação, com alta cobertura que dura até seis horas. Minimiza a aparência de linhas finas e fissuras e deixa os lábios macios. 

Pérola Iluminadoras:
Alinhada com as tendências de beleza, Eudora lança também as Pérolas Iluminadoras.
 Blush Iluminador. Conceito 2 em 1: cor de blush com efeito iluminador. Sua fórmula de longa duração permite uma boa aderência desde a primeira aplicação. 

Royal Liner Delineador Liquido:
Preto Absoluto

Marron Splendor
Para completar o look sessentinha, com um olhar marcante e poderoso, dois delineadores líquidos com fórmula de longa duração e a prova d´água, compõem a coleção e ajudam a ressaltar os olhos com o traço fino e preciso no formato ‘gatinho’ que marcou a época.
 . Fácil de aplicar e à prova d’água. Não borra e não escorre. 
Disponível nas cores: Preto Absoluto e Marrom Splendor.

SOBRE A EUDORA:
Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias e e-commerce.

Fale com Eudora: 0800 727 45 35

Fascínio Vintage e todas as linhas de Eudora podem ser encontradas através das representantes Eudora, nas lojas próprias ou no site:

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário