quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DIRETO DAS PASSARELAS GRINGAS, OS ACESSÓRIOS DE CABEÇA VÃO VIRAR FEBRE

Os acessórios que prometem ser tendência nesta primavera, direto das semanas de moda internacionais
Os acessórios tendência desta primavera, direto das semanas de moda internacionais Créditos: Getty Images

As semanas de moda que rolaram em Nova York e em Londres neste mês trouxeram as marcas queridinhas dos fashionistas desfilando suas coleções de primavera/verão 2016. Além dos modelitos deslumbrantes, os acessórios chamaram atenção. Diane Von Fustenberg investiu em flores no cabelo, numa pegada folk. Já Anna Sui as misturou com borboletas.
Os chapéus foram destaque, tanto os tradicionais modelos Panamá, que apareceram no desfile da marca Temperley London, quanto os floppy – aqueles de aba bem larga -, que tiveram uma releitura em jeans e palha feitos pela Greg Lauren.
A grande aposta de muitos estilistas, no entanto, foram as faixas e lenços amarrados na cabeça. Com ares de anos 70, marcas como Mara Hoffman, Reem Acra e Sibling levaram as modelos para as passarelas com as cabeças enfeitadas.
Pegando carona no começo da primavera, que começa no Brasil nesta quarta-feira, Glamurama selecionou os acessórios de cabelo mais legais desfilados nas semanas de moda gringas e que, com certeza, também vão ser tendência por aqui.

foto: divulgação
fonte:
http://glamurama.uol.com.br/direto-das-passarelas-gringas-os-acessorios-de-cabeca-que-vao-virar-febre/#0

Nenhum comentário:

Postar um comentário