quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CASA DAS CALDEIRAS – TRADIÇÃO E MODERNIDADE UNIDOS EM UM PATRIMÔNIO HISTÓRICO REVITALIZADO

Charme, personalidade e tradição, com um toque contemporâneo. É assim a estrutura da Casa das Caldeiras, que foi erguida na década de 20 para servir como geradora de energia às antigas indústrias Matarazzo, e hoje é uma versátil fábrica movida a histórias, sentimentos e criatividade. 
Tombada em 1986 pelo CONDEPHAAT, como patrimônio histórico da cidade de São Paulo, a construção fabril de alvenaria de tijolos foi restaurada e revitalizada em 1999. Com as reformulações, o espaço ganhou nova ocupação e desde então é palco de eventos culturais, sociais, privados e coorporativos, com muita qualidade e bom gosto.
CASA DAS CALDEIRAS
Referência na área cultural e na área de eventos, a Casa das Caldeiras é um espaço de valorização à memória, patrimônio e que acolhe diversificados movimentos culturais, que a utilizam como residência artística, deixando esse espaço com uma identidade própria muito peculiar. Com uma estrutura notável e um universo singular, é também um espaço propício para a construção de lindas histórias, com a realização de casamentos elegantes e sofisticados, mas acima de tudo, únicos.   
A Casa das Caldeiras é um monumento rico de significados, de grande importância histórica e presença física. São três chaminés com mais de 30 metros de altura e caldeiras remanescentes da época de sua construção, que são verdadeiras esculturas, o que dá grandiosidade a qualquer tipo de evento. Possui pé direito alto de quase dez metros, com grandes janelas para o exterior, que contribuem com muita elegância para o evento realizado.
O amplo espaço, que mistura o rústico com o moderno, mantém a neutralidade e pode ser composto como se desejar. Assim, ele é a sugestão ideal para sediar eventos diversificados, de todos os portes e segmentos, que por serem realizados em um patrimônio histórico, se tornam ainda mais exclusivos.
Ao se deparar com o espaço, os convidados são surpreendidos com a grandiosidade de um monumento que hoje é um espaço singular de respiro em meio à grande cidade. Suas chaminés podem ser vistas a distância e ao serem iluminadas, transformam essa antiga fábrica em um cenário mágico e encantador, com um ar de muita sofisticação.
Um ambiente original, rico em particularidades que compõem um dos espaços mais especiais da cidade de São Paulo, recomendado para quem quer um casamento diferente e com muita personalidade.
A Casa das Caldeiras oferece ainda um atendimento personalizado, com uma equipe preparada para a viabilização dos projetos mais variados, fazendo com que aquele evento dos sonhos se torne realidade.
Confira algumas opções de eventos realizados na Casa das Caldeiras:
_Sociais (aniversários, barmitzvas, bodas, casamentos, despedidas e jantares)
_Culturais (baladas, coquetéis, desfiles, exposições, lançamentos e shows acústicos)
_Coorporativos (coletivas de imprensa, confraternizações, feiras, festas de encerramentos de congressos, formaturas e palestras)
Abrigando os melhores eventos de São Paulo, a Casa das Caldeiras abre as suas gigantes portas para receber eventos com personalidade, que ajudarão a compor os momentos especiais da história desse patrimônio!
A arquitetura da Casa das Caldeiras pode contribuir muito no resultado final do evento, com um bom projeto de iluminação e o que potencializa as características do espaço.
A Casa das Caldeiras está equipada com elevadores e banheiro para portadores de deficiência física, bem como extintores e equipamentos contra incêndio.

http://casadascaldeiras.com.br/#

fotos: divulgação










Nenhum comentário:

Postar um comentário