sábado, 19 de setembro de 2015

AS CORES DE BATONS QUE PROMETEM BOMBAR NA ESTAÇÃO

A estação mais quente do ano pede sol, muita água e cores vibrantes. Para entrar no clima,  o expert em make Rosman Braz, do salão 1838, em São Paulo, que entregou  as 5 cores de batons que prometem não sair dos lábios das glamurettes de Jurerê a Milagres. 

CHERRY LUSH - TOM FORD
 Um vermelho cereja intenso e acabamento acetinado. Quem aposta na cor? Lupita Nyong’O, Julianne Moore e Wynona Rider. Os red carpets tremem!

SHOW ORCHID - M.A.C
 Não provoque, é cor de rosa-choque!… O lábios pink vêm com tudo no verão, e a aposta de Rosman é o Show Orchid, da M.A.C., tom que Emma Stone, Blake Lively e Kim Kardashian usaram e abusaram.

DEVIL -  DOLCE E GABBANA
 Itália, D&G e vermelho. Combinação matadora! Quer mais? Se jogue sem medo no tom das belas da tarde Abigail Spencer, Scarlett Johansson e Monica Bellucci.

VIOLETTA - M.A.C
 O roxo não é lá uma unanimidade na hora de escolher uma cor de batom, mas por que não tentar algo diferente e sair do mix vermelho-rosa? Uma coisa é certa: é a cor do verão. As doces vampiras Camilla Belle, Joan Smalls e Shay Mitchell usaram e acertaram.

TRUE CORAL - TOM FORD
 Coral, laranja, seja como você chame, a cor vai com tudo e é ótima para destacar o bronzeado adquirido na praia. Ilumina até o olhar! Repara só em Jessica Biel, January Jones e Diane Kruger.

fotos: divulgação e Getty Images
fonte:
http://glamurama.uol.com.br/vem-verao-as-cores-de-batons-que-prometem-bombar-na-estacao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário