sábado, 1 de agosto de 2015

RED DOOR 25 EAU DE PARFUM CELEBRA 25 ANOS DE GLAMOUR, ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO COM EDIÇÃO LIMITADA

Um ícone da marca, esta edição interpreta o clássico atemporal Red Door com uma
nova história e um toque ousado e feminino em um buquê floral único
 O perfume que é a assinatura de Elizabeth Arden, Red Door, completa 25 anos. Desde seu lançamento essa fragrância premiada se tornou o símbolo visual e aromático do patrimônio histórico da marca. Para comemorar o jubileu de prata, Elizabeth Arden anuncia Red Door 25 Eau de Parfum, edição limitada de aniversário.
A partir da base de sofisticação e autenticidade, e inspirada pelo icônico Red Door de Elizabeth Arden, o novo perfume Red Door 25 permanece fiel aos valores originais da marca, exalando glamour, elegância e sofisticação. Criado pelo Mestre Perfumista Carlos Benaïm, um dos perfumistas originais de Red Door, o novo Red Door 25 homenageia a evolução da mulher Red Door ao introduzir modernos extratos de rosa como peça central da fragrância.
 Refletindo sobre o que Red Door representou há 25 anos, e como isso se traduz para o mundo de hoje, Benaïm reforça. “Quando criei Red Door em 1989, sabia que aquele era um momento muito especial”, diz Benaïm. “Passados 25 anos, minha intenção foi reinterpretar o clássico e atemporal Red Door com uma nova história. A história da evolução natural da mulher, reconhecendo sua essência central e ao mesmo tempo celebrando os novos aspectos que passaram a fazer parte dela.”   
A Fragrância:
Glamorosa, elegante, sensual, ousada, feminina e sofisticada. Red Door 25 é um buquê floral único e inesperado. Abre com um coquetel de néctar de cassis, folhas de violeta e água de rosas natural, e revela em seu centro um blend exclusivo de extratos de rosa. As típicas notas de mel dourado aparecem em meio ao musk e patchouli, criando uma fragrância verdadeiramente sofisticada e luxuosa com uma pitada contemporânea. 
Notas de Topo:  Néctar de Cassis, Pura Essência de Folha de Violeta, Água de Rosa Natural (Natural Rose Water Essential LMR ).
Notas Centrais: Rosa da Turquia (Turkish Rose Absolute LMR), Rosa Absoluta (Rose Absolute LMR), Jasmim da Índia (Indian Jasmine Sambac Absolute LMR).
Notas de Base:  Coração de Patchuli (Patchouli Heart LMR), Mel, Almíscar Sensual.
Embalagem:
O frasco da edição limitada Red Door 25 é uma versão moderna do icônico design da porta que consagrou a marca, com detalhes dourados e traz o logo comemorativo dos 25 anos do perfume. O frasco vem numa caixa colecionável para guardar pequenas lembranças.

Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias; Fragrâncias de Celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve, Giorgio Beverly Hills e PS Fina Colônia.uimprensajor@gmail.co

otos: divulgação 
SAC: SAC@elizabetharden.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário