quinta-feira, 6 de agosto de 2015

OUTBACK CHEGA À AVENIDA PAULISTA

No quarto andar do Shopping  Cidade de São Paulo: janelão para a Avenida Paulista 
É a loja de número 71 da rede no Brasil e 15ª da capital. O Outback finalmente finca sua bandeira em um dos principais cartões-postais da cidade: a Avenida Paulista. O público poderá conhecer a nova loja a partir de 4 de agosto, data marcada para a inauguração (atualização: a assessoria de imprensa da rede informa que por um problema com a vistoria do Corpo de Bombeiros, a inauguração foi adiada a princípio para amanhã, 5 de agosto. Assim que houver a data definitiva, publico aqui no blog). Localizada no quarto andar do Shopping Cidade de São Paulo, aberto neste ano, oferece uma bela vista da mais famosa avenida da capital por um janelão na fachada.
OUTBACK CHEGA À AVENIDA PAULISTA

Décima quinta loja na capital

Amplo, o restaurante tem 700 metros e 200 lugares. “Estamos onde o paulistano onde gostaria que estivéssemos”, comemora Átila Noronha, COO, executivo-chefe de operações, do Outback Steakhouse Brasil. “Temos um design um pouco mais arrojado nessa loja.”
Entre outras novidades, esse Outback começará o serviço mais cedo, a partir das 11h30. “Não fecharemos depois do almoço. Também haverá happy hour a partir das 17h.


BLOOMIN’ ONION®
À famosa Bloomin’ Onion®, a cebola gigante empanada e frita, se soma mais um prato. O lançamento para o cardápio de todo o Brasil é o jackaroo ribs and steak, uma combinação da costela junior ribs ao molho barbecue com uma peça de filé-mignon coberta de manteiga com limão. Chega à mesa com batata frita ou outro acompanhamento escolhido pelo cliente.
JACKROO:
Combinação da costela junior ribs ao molho barbecue com uma peça de filé-mignon coberto de manteiga com limão

O Jornal Jardins, esteve presente no dia 02/08 (domingo), onde fomos muito bem recebidos.
Gostariamos de parabenizar a todos pelo sucesso do lançamento.  

fotos: divulgação

fonte:

http://vejasp.abril.com.br/blogs/arnaldo-lorencato/2015/07/31/outback-chega-a-avenida-paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário