domingo, 23 de agosto de 2015

HAPPY BIRTHDAY - RAINHA GIPSY

Madonna faz 57 anos em estilo cigano e prova que o posto de rainha ainda é seu – e será por muito mais tempo
MADONA COM A FILHA LOURDES MARIA EM SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO, NO
DOMINGO , 16.

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em Ago 16, 2015 às 11:50 PDT
Os cabelos loiros e olhos azuis poderiam facilmente passar a imagem de uma bonequinha de porcelana. Mas delicadeza definitivamente não é uma palavra para defini-la. Madonna é sim uma mulher forte, convicta e independente. E sabe o que ela acha da sua opinião? Absolutamente nada.
Madonna comemorou 57 anos no domingo 16 com uma festa cigana. E ela, é claro, era a rainha gipsy. Ao lado da filha Lourdes Maria, a cantora celebrou durante a madrugada e mostrou o porquê continua sendo a maior diva do pop. E por falar em reinado, confira dez frases de Madge que já deram o que falar ao longo de sua bem sucedida e polêmica carreira...Sem moralismos, sem censura e com muita rebeldia (do jeito que ela gosta!)
Do livro Sex, lançado em 1992: Muitas pessoas tem medo de dizer o que querem. Por isso elas não conseguem o que elas querem.
Para a revista norte-americana Spin Magazine, em 1996: É melhor viver 1 ano como um tigre do que 100 como uma ovelha.

Para o apresentador Jonathan Ross, em 1992: Não apenas sofremos com racismo e machismo, mas também sofremos com a idade. Isto é, quando você chega a uma certa idade, você não tem permissão para ser aventureira, não tem permissão para ser sexy e eu acho isto horrível. Digo, é uma regra? Você deve morrer quando chegar aos 40?
Para a norte-americana People Magazine, em 1985: Eu sou forte, ambiciosa e sei o que eu quero. Se isto me torna uma vagabunda, ok.
Para a norte-americana Maxim, em 2015: Eu me recuso a me comportar do jeito que alguém esperaria.
Para o Los Angeles Times, em 1994: Se estou com fome, como. Se estou com sede, bebo. Se acho que devo dizer alguma coisa, eu digo.
Para a revista norte-americana Interview Magazine, em 1993: Acho que todos deveriam se casar pelo menos uma vez, para que possamos ver que instituição tola e obsoleta que é.
Para a Elle Magazine, em 2001: Eu sou como uma barata. Você não consegue se livrar de mim.

fotos: divulgação

fonte:
http://www.topmagazine.com.br/lifestyle/comportamento/2975-pop-bitch-i-am-madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário