sábado, 1 de agosto de 2015

ELIZABETH ARDEN EIGHT HOUR® CREAM: UM ICONE DE BELEZA HÁ 85 ANOS

                                                                    
Quando Miss Elizabeth Arden criou o Eight Hour® Cream em 1930, ela já era reconhecida como a primeira Expert de beleza do seu tempo, vendendo os mais luxuosos cremes de Nova Iorque à Londres. Com uma rede de spas de enorme sucesso, as mulheres faziam fila sempre que Miss Arden lançava um novo produto, apenas pela oportunidade de trazer uma pequena porção dos seus desejados tratamentos de beleza para casa. Quando Eight Hour® Cream foi lançado, tornou-se imediatamente um must-have, mantido ao alcance da mão nas penteadeiras das mulheres mais chiques pelos quatro cantos do mundo.
Originalmente, Eight Hour® Cream Skin Protectant Cream era vendido como um tratamento noturno suavizante para a pele feminina mas, à medida que o tempo passou, a base de fãs do creme expandiu-se rapidamente. Adolescentes descobriram que o Eight Hour® Cream clareava manchas de acne, os homens usavam-no para suavizar o ardor do barbear, e as mães para tratar rapidamente dos arranhões dos seus filhos. Nos anos 70, o creme milagroso cor de damasco era usado para criar lábios permanentemente brilhosos (brilho non-stop) e uma pele luminosa. Hoje em dia, tornou-se uma ferramenta indispensável para qualquer maquiador, usado para criar os looks mais fascinantes nas passarelas. Eight Hour® Cream é hoje uma lenda de beleza devido à sua versatilidade, simplicidade e eficácia. É um segredo de beleza multiuso, divulgado através de boca a boca, de geração para geração.

Sendo constantemente recomendado por consumidores, celebridades, dermatologistas e experts de beleza, Eight Hour® Cream é atualmente tão conhecido quanto a sua criadora. É difícil encontrar um maquiador que não tenha o creme no seu kit ou uma editora de beleza que não o considere um clássico Cult. Com inúmeros prêmios recebidos de revistas e organizações cosméticas, Eight Hour® Cream continua a reinar como uma das mais apreciadas fórmulas de tratamento de todos os tempos.
Uma Lenda
Criado em 1930 por Elizabeth Arden para suavizar a pele, Eight Hour® Cream tornou-se um sucesso extraordinário instantaneamente. O que o torna tão eficaz é a perfeita combinação de Petrolatum – que forma um escudo natural na pele –, Vitamina E e um Beta-hidroxiácido com propriedades anti-inflamatórias e calmantes. Esse extraordinário protetor proporciona uma pele saudável e “sela” a hidratação no interior da pele. A sua fórmula permanece a mesma desde o seu lançamento, há 85 anos.
O bálsamo cor de damasco era tão benéfico para as suas clientes que Miss Arden o utilizava para tratar as pernas dos seus famosos cavalos puro-sangue, sua grande paixão. Até mesmo o nome surgiu graças a um resultado extraordinário – uma cliente fiel aplicou o produto no joelho esfolado do seu filho e “oito horas depois” a pele estava regenerada.

O Produto
Eight Hour Cream Skin Protectant, o bálsamo de beleza multiuso, é amplamente conhecido pelas suas incríveis habilidades regenerativas. Este clássico de tratamento ajuda a proteger e acalmar a pele seca, áspera e com rachaduras, além de suavizar irritações menores da pele, arranhões e escoriações. E ainda dá aos olhos, maçãs do rosto e pernas uma luminosidade saudável.

Oito ótimas maneiras de usar Eight Hour Cream
Proteja a sua pele: A melhor maneira de proteger a sua pele do sol, vento e pequenas irritações da pele
Proteja os seus lábios: Proteja e suavize lábios secos e rachados com Eight Hour® Cream
Ilumine a sua pele: A ferramenta de beleza essencial para maquiadores destacarem pálpebras, maçãs do rosto e ombros durante todo o ano
Suavize as pernas: Ideal para usar após a depilação. Deixa as pernas suaves e macias
Abra o seu olhar: Para um desenho perfeito das sobrancelhas, mantendo cada pelo no seu lugar
O favorito das mãos: Perfeito para amaciar as mãos e hidratar as cutículas
Tratamento para os pés: O antídoto perfeito para calcanhares ásperos e pés ressecados
Indispensável no avião: O melhor companheiro para os voos, um choque de hidratação sempre que a pele precisar

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário