sábado, 22 de agosto de 2015

APRESENTAÇÃO DA LINHA REGENERATE PARA PROFISSIONAIS

Dentistas de diferentes especialidades estiveram no Ateliê Oral para uma manhã de troca de experiências e novidades, no dia 07 de agosto ( sexta-feira), em São Paulo
 A equipe de Regenerate e do Ateliê Oral juntaram forças novamente para apresentar a linha de oral care que vem revolucionando o mercado.

O lançamento  promovido pela Unilever é composto  por Serum e Pasta de Dentes que protege o esmalte dentário contra a Erosão Ácida ao longo da vida
Os profissionais da saúde puderam assistir a uma apresentação técnica do produto e entender detalhadamente suas especificidades. Além disso, o renomado time do Ateliê Oral fez uma completa explanação sobre a prática clinica e o uso de Regenerate como um grande aliado dos profissionais.
Queremos envolver os profissionais cada vez mais e esse tipo de fórum é extremamente rico para conseguimos isso, explica Diego Moreira, gerente de Marketing de Regenerate.
Para Marcelo Kyrillos, um dos sócios do Ateliê Oral, a troca de experiências já faz parte do DNA da clínica, já conhecida por seus cursos de odontologia estética. “Para nós é sempre um prazer receber os colegas aqui, principalmente para falar de um produto que tem contribuído muito no dia a dia da pratica clinica. Queremos dividir nossas experiências o máximo possível”, explica.

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário