sexta-feira, 3 de julho de 2015

HIDRATANTES DE BANHO PARA O INVERNO

Você detesta passar hidratante corporal após o banho naqueles dias gelados? Saiba que existe uma opção bem interessante para deixar seu banho mais agradável, deixando sua pele macia sem sofrimento: é o hidratante de banho.

O QUE É UM HIDRATANTE DE BANHO?
Hidratantes de Banho para o Inverno
Como o nome já diz, é uma loção hidratante para ser usada no banho mesmo! Prático! Você passa no corpo enquanto toma banho e enxágua. Esses produtos podem vir em forma de gel, mousse ou creme e prometem deixar sua pele bem mais macia e aveludada.

Hidratação da Pele
Com a proximidade do inverno, as temperaturas baixam, e costumamos tomar banhos quentes com mais frequência. Porém, os banhos muito quentes, somados com a baixa umidade do ar e as temperaturas em queda, favorecem o ressecamento e a sensibilidade da pele, proporcionando a formação de descamação, fissuras e rachaduras — que costumam ser doloridas e incômodas.
Para repor a umidade perdida pela pele, deve-se utilizar produtos hidratantes após o banho e, se necessário, várias vezes ao dia. Mas se você não tem tempo ou não quer hidratar sua pele após o banho, uma alternativa é o hidratante de banho.
Independentemente da marca escolhida, a forma de uso é a mesma: deve ser utilizado durante o banho, com enxágue, para hidratar e amaciar a pele. Se a sua pele fica muito ressecada no inverno, uma sugestão é combinar o hidratante de banho com um creme ou loção hidratante que deve ser usado em seguida, nas áreas do corpo que ficam mais ressecadas, como mãos, cotovelos e braços.
Para você não perder tempo e começar já a sua hidratação diária no conforto do seu chuveiro quentinho, selecionei alguns hidratantes de banho disponíveis no mercado.

HIDRATANTES DE BANHO PARA O INVERNO:
1 - Hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Cereja e Avelã.
2  - Hidratante de banho Monange.
3 - Hidrashower Dermage. 
4 - Hidratante de banho Avaia e leite Biocrema.
5 - Hidratante Éh Corpo p/ Banho. 
6 - Hidratante de banho  Egeo Dolce Woman o Boticário
7 - Hidratante de banho com enxague Natura Tododia algodão.
8 - Espuma cremosa de Algodão Adcos. 

E você já usa hidratante de banho? Conta pra gente o seu preferido!

fotos: divulgação
fonte:
http://belezaesaude.com/hidratantes-banho-inverno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário