quinta-feira, 4 de junho de 2015

VALORIZE OS LÁBIOS COM OS NOVOS BATONS DA RK BY KISS NY

 As mulheres brasileiras são loucas por batons e com diversas cores e texturas diferentes, este produto clássico está sempre presente no look das mulheres, dando cor e estilo para qualquer produção e não pode faltar na nécessaire da mulher.






Com várias sugestões para realçar a beleza da mulher brasileira a RK by Kiss NY, marca presente no país desde 2013, traz para o Brasil o seu mais novo lançamento: os batons da marca. Com qualidade internacional, eles estão disponíveis em 36 cores diferentes em quatro tons super estilosos: nude, rosa, violeta e vermelho. E duas texturas: cintilantes e cremosos.
 Com um toque macio que auxilia no deslizar e  ótima fixação, os batons dão cobertura, preenchimento e cor aos lábios, valorizando o look em qualquer ocasião, seja para o dia ou para a noite. Com fácil aplicação a cor é distribuída uniformemente na boca, uma excelente opção para quem busca um acabamento impecável.
A embalagem é desenvolvida com uma tecnologia que não danifica o produto, e possui um visor na tampa que traz uma amostra da cor exata da bala para facilitar sua identificação.

Todos estes produtos podem ser encontrados em diversas perfumarias do Brasil, além dos websites www.americanas.com; www.submarino.com e www.dafiti.com.br.

  fotos; Divulgação

Website da marca:
www.rubykisses.com.br
http://www.kissnewyork.com.br/#1
SAC: (11) 2369-4004


Sobre a Kiss New York
A Kiss New York, companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem, cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.
A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da RK by Kiss NY (Ruby Kisses) o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.  Website oficial: http://www.kissnewyork.com.br/#1


Nenhum comentário:

Postar um comentário