terça-feira, 16 de junho de 2015

TOPICREM APRESENTA LINHA ESPECIAL DE HIDRATANTES QUE AJUDAM A PREPARAR A PELE PARA O INVERNO

 Frio é sinônimo de clima mais seco, com baixa umidade do ar. Essa combinação pode acabar ressecando e deixando a pele com um aspecto áspero e craquelado, além de tirar seu brilho natural e saudável. Para evitar tais efeitos, é necessário fazer hidratações profundas para reavivar o sistema natural de proteção da pele. Pensando nisso, a Topicrem, laboratório francês de dermocosméticos e líder em vendas de produtos de hidratação corporal na França*, apresenta os produtos certos para a temporada mais fria do ano, que proporcionam uma pele linda e impecável!
Portfólio da marca hidrata e protege hidratante contra os danos da estação mais fria do ano
CREME PARA BANHO
É um verdadeiro creme de limpeza. Ele não contém sabão, permite limpar, proteger e hidratar as peles secas, muito secas e ásperas.  Testada sob controle dermatológico, sem parabenos.

 SOS CREME CORPORAL REPARADOR
É ideal para peles ásperas e muito secas. É um hidratante de alta eficácia que restaura o filme protetor da pele, nutrindo intensamente, devolvendo o conforto e tornando a pele mais lisa e livre de escamas. Apresenta em sua composição, ureia (10%) e cera de abelha (4%), responsáveis respectivamente por reter a água na pele e criar um filme protetor que permite diminuir as perdas insensíveis em água. O SOS Creme Corporal Reparador garante uma pele hidratada por 24h e pode se observar a evolução diária da elasticidade da pele. 
 Para potencializar a hidratação, utilize o Creme para Banho para limpar a pele e em seguida, passe o SOS Creme Corporal Reparador.


 Sobre a Topicrem
Criada em 1993, a TOPICREM nasceu por meio da dedicação e preocupação de um pai, presidente da farmacêutica francesa Mayoly Spindler, com a pele extremamente seca de seu filho, Oliver. Foram necessárias diversas pesquisas e estudos para desenvolver um produto ideal, que oferecesse o conforto e alívio adequado para seu filho com uma emulsão de alta hidratação, nutriente, de textura fluida e não gordurosa. Assim surgiu o Leite Corporal Ultra Hidratante, primeira emulsão da TOPICREM, que foi rapidamente adotada para o tratamento da pele seca e delicada.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado e presença em mais de 55 países, o laboratório francês TOPICREM faz parte do grupo farmacêutico familiar Mayoly Spindler, com mais de 100 anos de experiência no segmento. Líder na venda de produtos de hidratação corporal na França*, a marca TOPICREM atua com fórmulas de alta qualidade que garantem uma pele sempre hidratada para todas as gerações.  A TOPICREM também se preocupa com o meio ambiente: todas as suas embalagens são produzidas com papel certificado com o selo FSC. No Brasil, o primeiro país da América Latina com a presença da marca, a TOPICREM está presente com três linhas:

LES ESSENTIELS:
Para peles delicadas e secas.
SÉCHERESSE SÉVÉRE:
Para peles secas, muito secas e ásperas.
IMPERFEIÇÕES PIGMENTARES

www.topicrem.com.br

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário