domingo, 7 de junho de 2015

STELLA MCCARTNEY RELANÇA STELLA, SEU PRIMEIRO PERFUME

A filha do ex-Beatle Paul McCartney e de Linda McCartney cravou definitivamente seu nome no mundo da moda e da beleza. A inglesa Stella McCartney começou cedo, aos 13 anos de idade, quando criou sozinha sua primeira peça de roupa. Foi diretora criativa da Chloé e em 2001 abriu uma grife com seu próprio nome, a partir de uma associação com o grupo Gucci. 
Hoje, as peças de Stella estão à venda em mais de 50 países, e sua coleção não utiliza couro ou pele de animais. A estilista é vegana e defende os direitos dos animais sem precisar abrir mão do estilo e da qualidade em suas roupas.

Além das criações para vestuário, a designer também lançou uma série de fragrâncias de altíssima qualidade, como é o caso do perfume Stella McCartney. Lançado em 2003, ele é chique, delicado, mas sem abrir mão do seu lado jovem e moderno. 

Nova versão do perfume de Stella McCartney chega ao Brasil
Segundo Stella, a inspiração foi uma foto dos velhos tempos de uma rosa luxuosa e bonita, com pétalas caindo apenas pelo seu toque suave. “Gostaria muito de manter e eternizar essa beleza frágil, este momento de perfeição no perfume”, disse a estilista na época do lançamento. Suas notas compreendem aromas da peônia, das rosas, do âmbar e da mandarina.
Nas notas de cabeça tem óleo de rosa, peônia e um toque suave de tangerina fresca. No coração do perfume há rosa, cujo perfume suave é enfatizado pela nota profunda de âmbar na base.
O perfume que traz uma fragrância sofisticada e ao mesmo tempo delicada e sensual.
A fragrância vem em um frasco facetado inspirado por um cristal de ametista, irradiando um ombre de tons de ameixa projetado por Stella McCartney e concebido pelo famoso designer Jaques Cavallier.

foto: divulgação
 SAC: 0800-7725500.









Nenhum comentário:

Postar um comentário