quinta-feira, 4 de junho de 2015

SALON LINE APRESENTA PRANCHA PROGRESSIVE MAX, COM CONTROLE DE TEMPERATURA E TECNOLOGIA TITANIUM

Projetada para profissionais de beleza, produto possui tecnologia digital e placas mais compridas com 12cm 
 A aparência dos cabelos é um dos aspectos mais importantes para alcançar um belo visual, e produtos de qualidade são essenciais para essa conquista. A Salon Line, expert em cuidados femininos e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz ao mercado a prancha Progressive Max, uma evolução do atual sucesso Fusion Gold, só que agora com controle de temperatura, facilitando ainda mais o dia a dia do profissional.
PRANCHA PROGRESSIVE MAX
A Progressive Max possui placas mais compridas, de 12 cm e tecnologia Titanium, que emite íons negativos possibilitando um liso perfeito e sem frizz. Ideal para ser usada em escovas progressivas, a prancha possui 6 variações de temperatura combinadas no visor de LCD, com temperatura média de 180° C e máxima de 230° C. Graças a sua tecnologia térmica, a carcaça resiste a altas temperaturas.

Para auxiliar o manuseio, a Salon Line apresenta a tecnologia Floating Plates que melhora a acomodação dos fios durante o pranchado e a trava automática torna o uso mais seguro e confortável.  Além disso, o cabo giratório com 2,5 metros, o bivolt automático e o aquecimento instantâneo promovem praticidade ao usuário. 


Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

 www.salonline.com.br
SAC: (11) 4134-2727

Nenhum comentário:

Postar um comentário