quinta-feira, 4 de junho de 2015

PRESENTES LE COUVENT DES MINIMES PARA O DIA DOS NAMORADOS

A marca francesa traz sugestões de presentes que oferecem bem-estar e cuidados diários
 O Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, é uma data especial para celebrar o amor.  Para este dia, a Le Couvent des Minimes, marca do Grupo L’Occitane, apresenta opções de presentes que proporcionam cuidados diários de beleza para homens e mulheres.
 A marca traz receitas naturais com produtos que tratam e deixam a pele perfumada e macia. São loções com alta concentração de ingredientes emolientes e hidratantes que ajudam a pele a encontrar seu equilíbrio natural.
Confira a seleção:

PARA ELAS:
Uma das sugestões Le Couvent des Minimes para presentear as namoradas, são os produtos da Receita Suave, que combina a flor de laranjeira com óleos essenciais para deixar a pele macia e perfumada. Possui uma fragrância floral e doce e ainda proporciona efeito refrescante.

EAU DE TOILETTE SUAVE
Em uma embalagem delicada e vintage, o Eau de Toilette Suave é ideal para mulheres que gostam de notas frutais e perfumes delicados. O produto pode ser usado em qualquer ocasião, já que as notas são delicadas e marcantes ao mesmo tempo.
Tamanho: 50 ml.

CREME CORPORAl SUAVE

O Creme Corporal Suave tem embalagem com conceito retrô. Com textura cremosa de rápida absorção, o creme hidrata e nutre a pele, além de trazer uma encantadora fragrância.
Tamanho: 250 ml.

ESPUMA DE BANHO SUAVE
Com textura cremosa, o produto limpa e hidrata a pele, além de conceder uma deliciosa sensação de frescor. O perfume frutal presente na Espuma de Banho Suave transforma-se em uma suave fragrância, que deixará o momento do banho ainda mais agradável.
Tamanho: 500 ml.

GEL DE BANHO SUAVE
O Gel de Banho Suave é ideal para aquelas que não resistem a um banho repleto de fragrâncias e sensações. O produto limpa e cuida da pele de forma suave, proporcionando hidratação do corpo. A espuma que traz um perfume frutal encantador para um momento suave e relaxante, ideal após um dia intenso de trabalho.
Tamanho: 250 ml.

PARA ELES

EAU DES MINIMES
A sugestão para os namorados é a Água de Colônia Eau des Minimes, que refresca e renova as energias do corpo. É um verdadeiro banho de frescor para pele, além de proporcionar suavidade e conforto.
Notas de cabeça (refrescância): Toranja, Laranja, Limão e Alecrim.
Notas de coração (suavidade): Um buquê colorido de flores com neroli.
Notas de base (conforto): Madeiras doces se unem com benjoim.
Tamanho: 100 ml.

Outras opções para os homens são os produtos da Receita Energizante, que trazem frescor e vitalidade. A combinação de verbena, limão e alecrim ajuda a revigorar o corpo e a mente. A linha corporal é indicada para todos os tipos de pele e os produtos podem ser utilizados pela manhã para garantir frescor durante o dia.


GEL DE BANHO ENERGIZANTE
O Gel de Banho Energizante conta com textura leve e fragrância refrescante e pode ser usado em todo o corpo. Em contato com a água, o produto forma uma generosa e agradável espuma.
Tamanho: 250 ml.

LOÇAO CORPORAL ENERGIZANTE
A Loção Corporal Energizante é ideal para refrescar a pele após a exposição ao sol ou a prática de esportes. Com extrato e óleo essencial de limão, o produto nutre, hidrata e deixa a pele com um agradável perfume cítrico.
Tamanho: 250 ml.


SPLASH CORPORAL ENERGIZANTE
Formulado com Verbena, o Splash Corporal Energizante pode ser usado em todo o corpo e deixa a pele com um perfume refrescante. O produto pode ser usado no dia a dia e garante uma sensação de frescor inigualável.
Tamanho: 150 ml.



Sobre Le Couvent des Minimes
A marca Le Couvent de Minimes, do Grupo L’OCCITANE, surgiu na França em 2004 e está presente em cinco países na Europa, Austrália e Estados Unidos. Foi inspirada no convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII, que perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam em receitas de cuidados e bem-estar. São nove receitas naturais de beleza com mais de 30 produtos, entre itens para cabelos, banho, mãos, pés, corporais e fragrâncias, que combinam ingredientes naturais com texturas ricas e perfumes agradáveis.
http://br.lecouventdesminimes.com/

fotos: divulgação
































Nenhum comentário:

Postar um comentário