quinta-feira, 4 de junho de 2015

POWERSKIN CHEGA À ONODERA ESTÉTICA

Tratamento de rejuvenescimento facial e combate à estria corporal é novidade em todas as clínicas da rede
- A ONODERA Estética, rede com mais de 34 anos no mercado brasileiro, apresenta uma nova opção de tratamento, o PowerSkin. O procedimento promove rejuvenescimento facial, tonificação da pele e amenização das estrias do corpo e estará disponível nas clínicas da rede a partir de junho.

POWERSIN
Diferente dos procedimentos convencionais que apenas estimulam o colágeno existente no organismo, o PowerSkin deixa a pele mais suave por ir além disso. Por meio da aplicação da tecnologia laser ou radiofrequência, ocorre a remodelação e produção de colágeno e de novas fibras elásticas.

Ingrid Peres, Fisioterapeuta dermato-funcional e Gerente Científica da ONODERA Estética, explica que o tratamento traz benefícios adicionais à região facial e do corpo. “O PowerSkin ajuda a amenizar as marcas das estrias, além de melhorar a aparência das cicatrizes de acne, rejuvenescer, irregularidades da pele, redução dos tamanhos dos poros, contorno facial e arco da mandíbula”, conta.
Ingrid também explica que não existe uma preparação para o tratamento, mas vale adiar a ida à praia ou piscina. “A exposição solar deve ser evitada, uma vez que o tratamento não pode ser realizado em peles recentemente bronzeadas”, explica. Além disso, é recomendado que as clientes realizem uma consulta de avaliação com as especialistas da ONODERA antes de iniciar o procedimento.
Após a aplicação corporal ou facial, pode haver uma leve vermelhidão na região da aplicação que é amenizada em até quatro dias. Durante essa fase de cicatrização, surgem pequenas “casquinhas” que somem naturalmente e promovem uma renovação suave da pele. A partir da terceira sessão já é possível perceber os resultados!

CONFIRA OUTRAS INFORMAÇÕES INTERESSANTES:
• Número de sessões indicadas: de quatro a oito
• Frequência: mensal
• Duração da sessão: até 50 minutos, variando conforme a região de aplicação
• Contra indicação em caso de: vitiligo, pele bronzeada, nervo displásico, sobre implantes definitivos, isotretinoína oral (dois meses), quelóide, gravidez e melasma.


Sobre a ONODERA
Com mais de 34 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 60 unidades localizadas em todas as regiões do país.
 Para mais informações sobre os tratamentos oferecidos pela rede, acesse: www.onodera.com.br.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário