domingo, 7 de junho de 2015

NUTRICIONISTA INDICA ALIMENTOS QUE ACELERAM A QUEIMA DE ENERGIA

 Patricia Davidson Haiat, top nutricionista carioca, tipo guru para Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Alexandre Nero e vários outros, preparou para o Glamurama uma lista de alimentos que devemos ingerir para ajudar a acelerar o metabolismo e perder peso, além de otimizar o efeito de aparelhos de tratamento estético. Eles são conhecidos como alimentos termogênicos. 
PIMENTA VERMELHA/PIMENTA CAIENA
Acelera em cerca de 20% o metabolismo por aumentar a circulação sanguínea e a temperatura corporal.

GENGIBRE
Tem ação antioxidante e acelera o metabolismo. O gengibre pode ser consumido cru, em chás ou dando um gostinho na água.

CHÁ VERDE
Acelera o funcionamento do metabolismo pela presença das catequinas.

CANELA
Acelera a queima de gordura. A canela ajuda a reduzir a carga glicêmica de uma refeição.

GUARANÁ EM PÓ
Possui cafeína e acelera o funcionamento do corpo. Adicione duas gramas em sucos e vitamina de frutas.

Em tempo: “O cuidado com a ingestão exagerada e o consumo de todos os alimentos ao mesmo tempo é importante porque em grandes quantidades, além de desconforto gástrico, eles podem causar insônia, irritação, agitação e dores de cabeça”, avisa Patricia.

Quer ir além? Dois novos tratamentos que chegaram ao mercado são recomendados pela nutricionista. “O CRIO é um tratamento ultra tecnológico que reduz de 20% a 25% a gordura no local tratado. Uma técnica não invasiva, que promove congelamento das células de gordura, ocasionando a morte celular programada, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Na prática, o que acontece é a morte da célula de gordura, que é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização e eliminação através da urina. Já o I Lipo é um sistema inovador com tecnologia a laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno corporal. Também não é invasivo, é indolor, seguro, eficaz e traz excelentes resultados.”

foto: divulgação
fonte:
http://glamurama.uol.com.br/nutricionista-indica-alimentos-que-aceleram-a-queima-de-energia-anote/

Nenhum comentário:

Postar um comentário