quinta-feira, 4 de junho de 2015

NOVIDADE: LANÇAMENTOS DE AUSSIE E HERBAL ESSENCE NO BRASIL

Ontem, 02/de junho ( terça-feira), a P&G reuniu a imprensa no restaurante Mani Manioca em São Paulo,  para anunciar os lançamentos no Brasil das marcas Aussie e Herbal Essence no Brasil.

AUSSIE NO BRASIL
 
A marca chega no Brasil com a linha de maior sucesso a Aussie Moist, que promete limpar profundamente, revitalizar e hidratar os fios.

AUSSIE-MOIST-BRASIL
MOIST
Moist limpa profundamente, revitaliza e hidrata;
Shampoo e condicionador disponíveis em embalagens de 400 mL e 865 mL*;

Diga adeus aos cabelos secos! A linha Moist tem shampoo, condicionador e tratamento que hidratam profundamente, domam os fios e oferecem muita maciez. Com fórmula baseada em ingredientes australianos, os cabelos ficam mais sedosos, suavizados e com brilho intenso. E o melhor de tudo é que essas sensações podem ser sentidas logo após a primeira lavagem.

3 MINUTE MIRACLE MOIST – O TRATAMENTO QUERIDINHO DAS BRASILEIRAS!
Surpreendente e fácil de usar, o tratamento 3 Minute Miracle Moist propicia, em apenas três minutos, uma restauração intensa do cabelo, bem como um condicionamento profundo dos fios. O tratamento facilita a rotina de hair care e tem como funções básicas reparar a umidade, força e brilho de todos os tipos de cabelo.
Os especialistas Aussie comprovam que a tecnologia usada nas fórmulas desse tratamento deixa o cabelo mais forte, hidratado e com até 24 horas de brilho intenso.
Cabelo mais úmido;
Cabelo mais forte;
Com até 24 horas de brilho intenso;
Tratamento disponível em embalagens de 236 mL;

SOBRE A AUSSIE
A Aussie foi fundada em 1979 pelo norte-americano Tom Redmont, um experiente cabeleireiro profissional que, durante uma visita à Autrália, se sentiu inspirado para criar produtos de hair care por meio dos exóticos ingredientes naturais encontrados no país. A marca, que carrega em seu logotipo o emblemático canguru, ganhou diversos prêmios importantes do mercado beauty, conquistando ainda mais espaço depois de ter sido adquirida pela Procter & Gamble, em 2001. Com o objetivo de valorizar a performance dos cabelos, a Aussie facilita a rotina de beleza das mulheres e é hoje altamente desejada e respeitada por editores de moda e profissionais de beleza do mundo todo. Os produtos Aussie são importados dos EUA e passam a ser comercializados em todo o Brasil via Euroart, distribuidora da marca para farmácias, drogarias, perfumarias, supermercados e hipermercados selecionados.

fotos: divulgação

www.aussie.com 


HERBAL ESSENCES

Junto com o Aussie, tambem chegaram as várias linhas da Herbal Essences.
No passado essa linha já havia sido vendida no Brasil.

HERBAL ESSENCES FAZ DA BELEZA UM PRAZER ATRAVÉS DA NATUREZA
Com linhas diversificadas e fragrâncias especiais para fazer a cabeça das brasileiras, a marca harmoniza frescor e novas sensações para que a mulher esteja sempre de bem com a vida e, principalmente, feliz com ela mesma.
Com ingredientes da natureza, Herbal Essences tem fórmulas refrescantes e estimulantes que, somadas às ervas e aos extratos naturais de árvores e frutas, exaltam aromas e oferecem sensações de frescor, suavidade, leveza e bem- estar. Alguns dos benefícios das novas linhas traduzem limpeza profunda e reparo da umidade natural, revelando brilho, maciez e volume, além de hidratação, proteção e restauração dos cabelos longos ou coloridos.

HERBAL ESSENCE COLOR ME HAPPY


Com coloração e sem vida? Não mais! A linha HERBAL ESSENCES Color Me Happy cuida e trata com eficácia dos cabelos coloridos, deixando-os mais brilhantes e radiantes a cada lavagem. As fórmulas têm aromas florais, com fusão de rosa marroquina e néctar de maracujá, e agem na proteção da cor para melhor durabilidade da tonalidade.

HERBAL ESSENCE MOROCANN MY SHINE

O Brasil é o primeiro País da América Latina a receber a linha HERBAL ESSENCES Moroccan My Shine, que pode ser usada em todos os tipos de cabelos para um resultado de brilho intenso.
Com shampoo nutritivo e fortalecedor, as essências de ervas exaltam a sensualidade, enquanto o óleo de argan deixa os fios brilhantes e suavizados. A fórmula cremosa do condicionador também possui efeito hidratante, nutrindo o cabelo da raiz às pontas. Quanto aos aromas, notas frescas de mandarim laranja, maçã, lírio e jasmim compõem a fórmula.


HERBAL ESSENCE HELLO HYDRATION

Dona de uma fórmula extremamente hidratante aliada à presença de silicones e polímeros, a linha HERBAL ESSENCES Hello Hydration deixa o cabelo sedoso, iluminado, macio, com muito mais brilho e fácil de pentear. É a linha Herbal Essences mais vendida da América Latina e conta com fragrância tropical, com extratos e essência de coco havaiano e orquídea.

HERBAL ESSENCE LONG TERM RELATIONSHIP

Para a proteção diária e manutenção da beleza dos cabelos longos, que geralmente se tornam danificados, principalmente nas pontas, HERBAL ESSENCES Long Term Relationship age com maestria no reparo dos fios. Com balanço delicado entre ingredientes condicionantes que hidratam os cabelos na raiz sem pesar os fios, a fórmula apresenta hidratação intensa e serum infundido no shampoo - protegendo contra pontas duplas e danos estruturais. A fórmula da linha também conta com extrato de seda brasileiro, agindo com suavidade e contra o frizz, reparando as cutículas ásperas e estabelecendo uma aparência elegante ao cabelo.
Essa linha é composta por fragrâncias de frutas frescas, como morangos e romãs selvagens, floral almiscarado cremoso e baunilha quente.

HERBAL ESSENCES LINHA TOUSLE ME SOFTLY

Desenvolvida para a mulher que deseja ondas soltas, naturais e desarrumadas, HERBAL ESSENCES Tousle Me Softly traz à tona cabelos com construção sexy e messy look. Totalmente livre de parabeno, remove os resíduos acumulados, propiciando brilho natural, condicionamento e maciez. O shampoo da linha não apresenta silicones.
Intrigante e complexa, sua fragrância é frutada, com coquetel de frutas exóticas, como cardamomo rosa, mangostão (árvore frutífera tropical), groselha preta e florais cremosos.

COLEÇÃO HERBAL ESSENCES NAKED
Voltada às mulheres que buscam experiências de frescor e ingredientes mais suaves, a coleção HERBAL ESSENCES Naked traduz leveza. Sentidos são explorados por meio de fragrâncias que evidenciam notas cítricas, em aromas essenciais de menta e lavanda. Utiliza surfactantes suaves, sendo completamente livre de resíduos pesados, corantes e parabenos. Essa coleção se divide em duas linhas: HERBAL ESSENCES Naked Moisture e HERBAL ESSENCES Naked Shine, cujos shampoos não possuem silicone.
HERBAL ESSENCES NAKED MOISTURE

Restaura a umidade natural dos cabelos e oferece sensação de leveza, permitindo hidratação dos fios e melhor finalização do look. Com blend natural que traz frescor aos aromas, a linha HERBAL ESSENCES Naked Moisture valoriza os perfumes herbais. As fragrâncias são obtidas pela fusão de extratos de ervas como alecrim, menta e hortelã, despontando aromas cítricos e com alto teor refrescante.
HERBAL ESSENCES NAKED SHINE

HERBAL ESSENCES Naked Shine contém elementos que limpam profundamente os fios, harmonizando suavidade e movimento. Ideal para remover o óleo e a sujeira do cabelo, tende a diminuir o volume e também a hidratar, deixando o cabelo sedoso e com brilho intenso.
Com uma botânica de extrato de chá branco, óleo de menta e fragrância de espumante com pera, essa linha é rica em flavonoides antioxidantes, que elimina radicais livres.

Com bastante opções, vamos comemorar essa volta, e novamente termos a oportunidade de termos aquele cheirinho que só a Herbal Essences deixa. 

fotos: divulgação


SOBRE HERBAL ESSENCES

Nascida nos Estados Unidos em 1972, Herbal Essences é totalmente guiada pela natureza, por meio da qual explora tecnologias em ingredientes naturais e potentes. O essencial para a marca é cuidar do cabelo como uma expressão da personalidade feminina, exaltando os aromas frescos e florais das essências das ervas, com fragrâncias sedutoras. Herbal Essences é a marca da P&G que lidera o segmento natural em hair care e permite experiências sensoriais únicas, sendo que a própria natureza é refletida em cheiros, cores e texturas nos shampoos e condicionadores de suas linhas. Importados dos EUA, os produtos Herbal Essences passam a ser vendidos em farmácias, drogarias, perfumarias, supermercados e hipermercados selecionados de todo o Brasil, com distribuição da Euroart.

us.herbalessences.com

Os produtos também serão vendidos em farmácias, supermercados e perfumarias,

SOBRE A P&G
A P&G serve, aproximadamente, cinco bilhões de pessoas ao redor do mundo. A companhia possui um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade no mercado nacional, que incluem: Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em cerca de 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a empresa e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/. 
SAC P&G: 0800 701 55 15



Nenhum comentário:

Postar um comentário