segunda-feira, 29 de junho de 2015

MAYBELLINE LANÇA BATONS EXCLUSIVOS PARA AS BRASILEIRAS

Preferência nacional, o batom é usado por 9 entre 10 brasileiras, no mínimo 6 vezes por semana, independente da sua idade, classe social ou região*.
Com base nesses dados, a Maybelline NY criou a Color Sensational, uma linha de batons desenvolvida exclusivamente para a mulher brasileira. São 45 opções de cores que passeiam entre rosas, vermelhos, roxos e nudes. Além disso, a formulação do produto inclui esferas de colágeno, que ajudam na reparação da pele dos lábios, e FPS 15.

BRASILIDADES

A cartela de cores traduz momentos da vida da mulher, revelando o estado de espírito, estilo e gosto das brasileiras. São 13 tons de rosa, 14 vermelhos, 11 nudes e 7 roxos, em 32 opções de batons cremosos e 13 com acabamento matte.
“Concentramos nossos esforços tanto nas cores que a brasileira já ama, mas também criamos aquelas que elas ainda nem sabem que irão amar. São cores que nos ajudam a sair de casa e conquistar o mundo. Além disso, mesclamos diferentes texturas em cada cartela, por isso é possível achar o vermelho que você adora no acabamento matte ou cremoso”, diverte-se Vanessa Rozan, maquiadora oficial da Maybelline.

Os batons foram batizados com nomes bem diferentes. “Pensamos em frases e sensações das mais corriqueiras. A escolha de cada uma vai depender de estilo pessoal, do dia, do humor, da ocasião”, completa a expert que participou de todo o processo criativo da linha. “Ao ataque”, “Proibido proibir”, “Vestida para matar”, “Enfim, sexta”, “Divando” e “Sozinha nunca” são alguns dos nomes em destaque.
A coleção já esta disponível em todo o território nacional.

foto: divulgação
fonte:
http://revistacabelos.com.br/maybelline-lanca-batons-exclusivos-para-as-brasileiras#
 SAC da Maybelline: 0800-7010114.



Nenhum comentário:

Postar um comentário