domingo, 14 de junho de 2015

MADAME CARVEN MORRE AOS 105 ANOS E DEIXA SUA HERANÇA PERFUMADA PARA AS GERAÇÕES

 Foi em 1945, num apartamento cujas janelas dão para a rotunda dos Champs-Elysées, que Melle Carven abriu a sua casa de alta-costura. Mesmo sem jamais ter trabalhado no mundo da moda, a nova empresária estava empolgada com a proposta de vestir mulheres de baixa estatura, tal como ela. E, assim, fez parte do movimento de estilistas que queriam democratizar a moda através do prêt-à-porter. Com uma mente revolucionária, audaciosa e um estilo inovador,

MADAME CARVEN
 Fundadora da casa de costura Carven, em 1945, e decana da alta costura francesa, Madame é um ícone de elegância e da desenvoltura após do pós-guerra
A personalidade da mulher Carven emerge exatamente da dualidade de força e delicadeza, sofisticação e leveza, fashion e simples.
 Junto à contemporaneidade, em uma proposta que se mostra sempre jovem, criativa e renovada.  Conheça um pouco de sua história através da perfumaria:

CARVEN L'EAU DE TOILETTE - FEMININO
Evocando o “verde” e a natureza em suas criações, inspiradas pela feminilidade e espontaneidade, Carven L’ Eau de Toilette é o perfume ideal para refrescar todos os sentidos. Como um floral fresco almiscarado, o EDT chega mais arejado que as outras fragrâncias assinadas por CarvenParfums. As notas cítricas de limão italiano e laranja definem o tom para essa deliciosa fragrância antes de ceder ao dueto encantador do Pêssego doce e da Peônia.

CARVEN LE PARFUM - FEMININO
O espírito da nova fragrância de Carven, com a simplicidade, o frescor, um encanto extraordinário e um espírito da moda, que qualificam esta fragrância que transmite toda a energia da alta-costura. A fragrância é traduzida em um grande buquê floral sensual.
Notas de cabeça: Flor de Tangerina, Jacinto Branco
Notas de coração: Jasmim, Ylang Ylang, Flor Ervilha de Cheiro
Notas de fundo: Sândalo Branco, Osmantus, Patchouli da Indonésia

 MAGRIFFE DE CARVEN - FEMININO
Relançado em 2014, este é um perfume Chipre Floral Feminino. Suas notas de topo são Aldeídos, Gardênia, Notas verdes, Assa-fétida, Sálvia e Limão Siciliano. O coração possui a delicadeza do Lírio Florentino, Raíz de Orris, Íris, Flor de Laranjeira, Jasmim, YlangYlang, Lírio-do-vale e Rosa. Encerrando a composição estão o Ládano, Sândalo, Canela, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Vetiver e Styrax.

CARVEN VÉTIVER - MASCULINO
Em 2014, com a mesma paixão pela herança olfativa que deu para o impressionante renascimento de "Ma Griffe", a fragrância Carven Vétiver tem um novo visual e energia, sem tocar a fórmula original de qualquer forma.
Ele abre com uma nota cítrica aromática vibrante, cheia de Grapefruit, Bergamota e Capim Limão. Seu coração é uma sinfônia de Lavanda, Flor de Laranjeira e Gerânio que junta emoção com Notas de Fundo de Noz-moscada sensual suavizadas por Benjoim, Sândalo e Cedro com a glória de Vetiver

CARVEN POUR HOMME - MASCULINO
Se Paris fosse um rastro, seria o de Carven POUR HOMME, uma essência atrevida e elegante. Uma fragrância com notas amadeiradas, picantes, aromáticas na tradição de Carven, inspirada em grandes homens, com uma explosão de modernidade que perdura ao longo dos anos.
Ela respira sensualidade na bem-aventurada inocência, o que o torna a fragrância ainda mais interessante.
Carven Pour Homme foi criado como um dueto a quatro mãos pelos perfumista-compositores Patricia Choux e Francis Kurkdjian (Takasago). Folhas de Violeta dominam as notas de saída, seu frescor espontâneo é revelado pelo Grapefruit. Um trio picante de Noz Moscada, Cedro e Sálvia aquecem o coração. Vétiver com suas ricas facetas, traz uma assinatura distinta para a base, suavizada pelas notas leitosas do Sândalo.

fotos: divulgação


SAC: 0800 9709877






























Nenhum comentário:

Postar um comentário