domingo, 7 de junho de 2015

LÂNCOME APOSTA NA MODERNIDADE PARA COMEMORAR SEUS 80 ANOS

A Lancôme completa 80 anos apostando na modernidade.

 Depois de anunciar Lisa Eldridge como nova diretora criativa de make up, que promete conquistar o público mais jovem, inclusive com tutoriais na web, a marca lança agora um vídeo comemorativo que celebra a sua linha de produtos, embaixadoras e história de sucesso. O filme é inspirado no surrealismo, algo pouco visto na história da Lancôme. Dirigido por Thomas Tyman, traz símbolos e imagens que compõem a memória afetiva

LÂNCOME LUPITA2
Isso não é... uma coisa simples de definir: a beleza das mulheres. Desde 1935, Lancôme se dedica a essa missão. Agora é a hora de comemorar essa beleza juntos. Este é o nosso 80º aniversário. #lancome80anos
O cenário onde foi gravado é, na verdade, um jogo de combinações que mistura passado e presente. As estrelas não ficam de fora Lupita Nyong’o, Julia Roberts e outras lindas mulheres que emprestaram abeleza para a Lancôme são lembradas, assim como o fundador da maison, Armand Petitjean. Para a criação do filme foram usados técnicas tradicionais de animação, mas em um estilo revolucionário. Cada sequência acontece em um teatro de papel. O minucioso cenário precisou de mais 200 horas de trabalho para ser cortado à mão, um a um, formando 50 elementos que compõem o vídeo. 

LÂNCOME LANÇA LINHA DE BATONS PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO

A Lâncome vai lançar uma edição limitada de três batons, ao reinventar três das cores históricas da marca.

“L’ABSOLU ROUGE”
A coleção cápsula “L’Absolu Rouge” surge em três cores inspiradas em mulheres diferentes, para momentos diferentes do dia-a-dia.

O Rouge Désir (1951) traz a sensualidade agitada da heroína de “Um Elétrico Chamado Desejo”, peça de Tennessee Williams, que foi um sucesso mundial na década de 50, e ganhou adaptação para o cinema, com Vivien Ligh e Marlon Brando como protagonistas. Já o Rouge Impatience (1949) traduz a juventude e independência das francesas, com um toque de ousadia. Para completar o trio, o Tango Rose (1958) que reinterpreta o espírito de liberdade e alegria da década de 50.

fotos: divulgação












Nenhum comentário:

Postar um comentário