quinta-feira, 11 de junho de 2015

JOHNSON & JOHNSON VISION CARE TRAZ AO BRASIL INOVAÇÃO EM BELEZA E SAÚDE OCULAR

 Johnson & Johnson Vision Care convidou a imprensa dia 10/06, na Casa Itaim, em São Paulo, para conhecer uma nova categoria de lentes de contato, que agregam saúde e beleza.
O evento contou com a presença da atriz global Nathalia Dill e o maquiador Fernando Torquatto, o oftalmologista Marcelo Cunha e as responsáveis pela criação das lentes Angie Bowers e Lenni Copper da Johnson & Johnson.
A marca ACUVUE® acaba de lançar no Brasil a primeira e única lente de contato que, além de corrigir a visão com conforto, realça a beleza natural dos olhos. A estética é um dos principais motivadores para o uso de lentes de contato e, pensando nisso, a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Johnson & Johnson Vision Care conversou com milhares de mulheres para compreender o que mais elas buscavam em uma lente. Essas pesquisas mostraram a necessidade de um produto que, além de corrigir a visão, pudesse intensificar a beleza dos olhos, mantendo sua aparência natural.


1-DAY ACUVUE DEFINE® 
As lentes de contato 1-DAY ACUVUE DEFINE® podem ser encontradas em ópticas e clínicas oftalmológicas por todo o país. São encontradas para a correção de miopia (de -0,50 DE até -9,00 DE), baixa hipermetropia (+0,50 DE e +1,00 DE) e baixo astigmatismo.

1-DAY ACUVUE DEFINE® está disponível em três efeitos que podem ser usados em todas as cores de olhos.

·         NATURAL SPARKLE™:

Proporciona um efeito mais suave, com um brilho luminoso.

·         NATURAL SHIMMER™:

 Proporciona um efeito intermediário, com um brilho mais profundo.


·         NATURAL SHINE™:


Proporciona um efeito mais intenso aos olhos, tornando-os mais evidentes.
Nenhuma das opções altera a cor natural do olho. Todas elas podem ser utilizadas por qualquer perfil de usuário e qualquer tonalidade, apenas variando o efeito final, do leve ao intenso, de acordo com a preferência do consumidor e a indicação do oftalmologista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS USUÁRIOS DE LENTES DE CONTATOS:
O uso de lentes de contato deve ser acompanhado regularmente por um oftalmologista. Siga a programação de uso e de troca e as instruções sobre a lente, fornecidas pelo fabricante, e os cuidados extras fornecidos pelo oftalmologista. Não use lentes de contato se tiver infecção ocular ou desconforto, lacrimejamento excessivo, alterações da visão, vermelhidão ou outros problemas oculares. Se um desses problemas ocorrer, entre em contato com seu oftalmologista imediatamente. Você nunca deve compartilhar as lentes de contato com outras pessoas. Para obter mais informações sobre uso, cuidados e segurança apropriados, consulte o guia de instruções ao usuário (fornecido com o produto), ou fale com seu oftalmologista.
Central de Relacionamento  com o Consumidor (0800 762 54 24) ou visite a página acuvue.com.br.

SOBRE A JOHNSON&JOHNSON VISION CARE 
Sobre a Johnson & Johnson Vision Care
A Johnson & Johnson Vision Care está totalmente comprometida em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e em trabalhar em parceria com os oftalmologistas. Desde ACUVUE®, marca que fez sua estreia em 1987 com a primeira lente de contato gelatinosa e descartável do mundo, a empresa tem, repetidamente, trazido produtos inovadores e de alta qualidade para o setor. Com sede em Jacksonville, Flórida, a Johnson & Johnson Vision Care tem cerca de 3.000 funcionários no mundo todo. Para obter mais informações, visite www.acuvue.com.br.

SOBRE A JOHNSON&JOHNSON NO BRASIL
Ao longo de 80 anos, a Johnson & Johnson vem mantendo um forte compromisso com a melhora da saúde e do bem-estar dos brasileiros por meio de iniciativas junto à comunidade e da oferta de produtos e serviços de saúde inovadores, que proporcionam aos brasileiros uma vida mais longa, saudável e feliz. O Brasil abriga o maior e mais diversificado parque industrial da América Latina, empregando cerca de 6 mil brasileiros em 15 fábricas e em um Centro de Pesquisa e Tecnologia.

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário