sábado, 27 de junho de 2015

GUESS GIRL BELLE - UMA NOVA FRAGRÂNCIA INSPIRADA NAS MULHERES MAIS SEXY DA MODA

Audaciosa. Sedutora. Irresistível. A garota GUESS é assim. Com uma confiança descontraída e um encanto sem apologias, ela e é a encarnação da beleza icônica, em busca de diversão e aventura. Coty está feliz em lançar GUESS Girl Belle, uma sensual versão da original fragrância GUESS Girl, que captura o lado sexy do joie de vivre. Fresca e feminina como GUESS Girl, Belle tem notas frutadas vibrantes com tons florais sexy. Perfeita quando usada junto com um cocktail dress, GUESS Girl Belle é para a mulher cativante com um ocupado calendário social.
“Na Coty, acreditamos que o perfume é um acessório fashion must-have. Na fragrância original GUESS Girl, nós capturamos o lado atrevido e divertido da personalidade da garota GUESS”, disse Renato Semerari, presidente da Coty Beauty. “Desta vez, nós buscamos inspiração nas musas sensuais da marca – Laetitia Casta, Anna Nicole Smith, Amber Heard – para criar uma “irmã” apaixonada de GUESS Girl para as consumidoras que querem se destacar”.
Perfume de Mulher

O premiado perfumista Laurent Le Guernec, da IFF, vislumbrou GUESS Girl Belle como um sensual despertar da fragrância original. A fragrância frutal floral oriental acena com doces e borbulhantes notas de cabeça de frutas vermelhas mergulhadas em champanhe rosé. Nas notas de coração, a conversa se volta para peônia tentadora, violeta quente e jasmim Sambac natural. Finalmente, a fragrância declara sua intenção com sândalo australiano sedutor, tentador almíscar e baunilha de dar água na boca.
 Notas de cabeça: champanhe rosé, maçã Golden Delicious, mix frutas vermelhas
Notas de coração: peônia rosa, jasmim Sambac natural, violeta
Notas de fundo: sândalo australiano, almíscar e baunilha
Perfumista: Laurent Le Guernec, da IFF
Família Olfativa: Frutal floral oriental

LINDA EMBALAGEM:
A embalagem de GUESS Girl Belle resplandece em roxo e dourado, dando um toque luxuriante na embalagem original rosa de GUESS Girl. A tampa floral é constituída por delicados laços de fitas envolvidos por pétalas roxas transparentes. O logo GUESS abraça o feminino e curvilíneo frasco. A caixa se move do claro ao escuro em um efeito ombré opulento. 
ADIVINHA QUEM É:
O CEO e diretor criativo Paul Marciano e o fotógrafo Ellen Von Unwerth capturaram a garota GUESS Amber Heard em um anúncio sedutor, em que a atriz, usando um cocktail dress roxo cintilante, segura a exuberante peônia presente na fragrância.

SOBRE GUESS
 Fundada em 1981, GUESS começou como uma empresa de jeans e desde então tem crescido com sucesso como uma marca global de lifestyle. Hoje, GUESS cria, comercializa e distribui coleções completas para mulheres, homens e crianças, além de acessórios. Ao longo dos anos, a imagem de GUESS tem sido retratada em campanhas inesquecíveis e inovadoras que a tornaram uma marca reconhecida. GUESS é distribuída nos Estados Unidos e no Canadá em finas lojas de departamento e especializadas, em suas lojas próprias e de fábrica e em sua loja online GUESS.com. GUESS tem licenciadas e distribuidores na América do Sul, na Europa, na Ásia, na África, na Austrália e no Oriente Médio. Além da loja online, você pode encontrar mais informações sobre GUESS no 

www.guess.com. 

fotos: divulgação

As fragrâncias GUESS são distribuídas no Brasil com exclusividade pela COTY BRAZIL RETAIL COSMÉTICOS. Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450



Nenhum comentário:

Postar um comentário