sábado, 20 de junho de 2015

GIVENCHY ANTECIPA TENDÊNCIAS DE MAQUIAGENS E PERFUMES DURANTE SEMANA FRANCESA EM SP

Dia 18/06 - quinta-feira, na sede da Câmara de Comércio França-Brasil(CCFP-SP), em São Paulo,  a Givenchy foi  uma das atrações da Semana Francesa em São Paulo, que reúniu uma série de atividades nas áreas culturais, gastronômicas, moda e estilo, empresariais e outras.
A companhia apresentou a história da marca, passando por nomes como Hubert de Givenchy e Ricardo Tisci e a explicação de como conseguiram manter-se modernos, preservando seu DNA de luxo. Representantes da Givenchy também apresentaram os lançamentos de maquiagem e perfumes do segundo semestre de 2015.
Um coquetel,  com a introdução de Claudio Diniz, coordenador da Comissão mercado do Luxo da entidade e CEO da Maison Du Luxe, para jornalistas convidados, consumidores e especialistas do mercado.
Os palestrantes foram  Nadia Léauté, marketing manager da Givenchy, e Marcus Bari, training manager da Givenchy.
GIVENCHY ANTECIPA TENDÊNCIAS DE MAQUIAGENS E PERFUMES:


GIVENCHY PELE:
A Givenchy traz em seus produtos de cuidados para a pele ingredientes exclusivos e luxuosos combinados com alta tecnologia visando promover saúde, bem-estar e uma aparência jovem.

HIDRA SPARKLING
Givenchy Hydra Sparkling Instant Beauty Radiance Booster - Hidratante 30ml
Hidratante facial para todos os tipos de pele. É uma solução instantânea para devolver à pele o viço. Ele hidrata promovendo a oxigenação das células.


GIVENCHY LE ROUGE - BATON  3,4G
Batom de longa duração e acabamento semi-matte. O Givenchy Le Rouge é luxuoso e atemporal. Suas cores intensas, com tonalidades que possuem alta concentração de pigmentos, proporcionam lábios encantadores com apenas uma aplicação. De fórmula leve e confortável, ele dura o dia todo. 
O Le Rouge, de Givenchy, define, hidrata e oferece volume aos lábios. Sua embalagem envolta em couro nos remete a toda sofisticação da Haute Couture Givenchy. Um batom tão eterno quanto o vestido preto de Audrey Hepburn, Le Rouge deixa seus lábios sensuais, em uma cor radiante semi-matte, e macios ao toque.

GIVENCHY GLOSS INTERDIT CAPROCIOUS PINK - GLOSS LABIAL - 6ML
Gloss labial. Oferece cor uma cobertura brilhante para os lábios, dando um acabamento sensual e sofisticado. Suaviza e proporciona mais voluptuosidade aos lábios, com um brilho espetacular.

GIVENCHY LE VERNIS NAIL POLISH CARMIN SCARPIN 06 - ESMALTE 10ML
Esmalte vermelho de acabamento cremoso. Givenchy Le Vernis Nail Polish Carmin Escarpin 06 possui uma cor poderosa e sensual, para a mulher confiante e de personalidade. Sua fórmula é bastante pigmentada, garantindo uma alta cobertura e brilho em apenas uma aplicação. 
Seu pincel é inovador por ser achatado e com o corte das cerdas arredondado, o que garante uma aplicação mais fácil e de melhor acabamento ao contornar as cutículas. Suas unhas ficam perfeitas, com a precisão e a elegância da haute couture.

GIVENCHY ECLAT MATISSIME SPF20PA== - BASE LIQUIDA 30 ML
Base líquida para peles normais a oleosas. A Givenchy Eclat Matissime SPF20 PA++ proporciona uma cobertura leve, uniformizando com um efeito natural. Sua textura é ultraleve, oferecendo uma sensação confortável. Ela também protege a pele dos raios solares UVA e UVB. 
Eclat Matissime SPF20 PA++, de Givenchy, traz uma inovação criada pela grife francesa. Ela possui acabamento matte, mas com uma luminosidade perfeita, livre de brilho, para um aspecto de pele naturalmente saudável. Sua fórmula ainda conta com micro-esferas de controle de oleosidade, garantindo até 9 horas e meia de duração à maquiagem.

GIVENCHY PHENOMEN'EYES ATERPROOF - MASCÁRA DE CILIO 7G
Máscara de cílios á prova d'água. Givenchy Phenomen'Eyes Waterproof proporciona definição, comprimento e curvatura surpreendentes. Seu aplicador esférico inovador, patenteado pela Givenchy, desliza suavemente, alcançando até os menores fios. 
Ele garante uma aplicação fácil e eficaz, distribuindo uma camada uniforme de produto por toda a extensão da fibra, podendo ser usado em diversas posições e direções. Seus cílios ficam longos, definidos, curvados e à prova d'água. 
Ação Elastômero: proporciona suavidade à fórmula para que deslize sobre os fios, facilitando a aplicação.

GIVENCHY MAQUIAGEM PARA OS OLHOS NOIR COUTURE - MÁSCARA DE CILIO 8G
Máscara de cílios. A Givenchy Noir Couture condiciona, alonga, curva e proporciona volume aos fios. Sua fórmula rica também proporciona tratamento aos cílios, fortalecendo ele. O aplicador triesférico de Noir Couture, de Givenchy, é inovador, garantindo a cobertura de cada cílio, para um olhar dramático e marcante. 
Ação 
Mister Lash Booster Expert Complex: tecnologia patenteada pela Givenchy que fortalice e condiciona os cílios.

PERFUMES:
GIVENCHY DAHLIA NOIR EDP 30ML
Perfume feminino delicado e surpreendentemente sensual. Uma fragrância sem precedentes, foi inspirada em uma misteriosa e atípica mulher. Givenchy Dahlia Noir Eau de Parfum ressoa uma força sutil, uma união de forças opostas que expressa a resistente suavidade da mulher que usa este perfume. 
Expressando o poder de uma frágil mulher, Dahlia Noir é atemporal. Uma fragrância Couture, neo-clássica, que apresenta sua sensualidade surpreendentemente ao luxo supremo com a inspiração de uma flor imaginária. Uma fleur fatalle desenvolvida por Riccardo Tisci, diretor criativo de Givenchy.
Com linhas arquitetônicas e proporções perfeitamente balanceadas, seu frasco é atemporal, elegante e opulente. O rosa em contraste com o preto sintetizam os opostos do conceito do perfume. A identidade no frasco nunca é facilmente revelada, o nome Dahlia Noir é apenas descoberto no interior da tampa, adicionando mistério ao perfume.

GIVENCHY ANGE DEMON LS ELIXIR EDP 30ML
Perfume feminino sensual, ousado e poderoso. Ideal para mulheres naturalmente conquistadoras, Givenchy Ange ou Démon Le Secret Elixir exala uma fragrância marcante, ainda mais sedutora do que a versão anterior. Uma nova criação que revela a sensualidade absoluta de cada mulher.
Com o poder da flor de azahar e do jasmim sambac, o perfume Ange ou Démon Le Secret Elixir, de Givenchy, é uma reinterpretação de Ange ou Démon Le Secret, que traz uma pegada mais tátil e sensual, maior durabilidade e uma estrala ainda mais profunda.
O célebre frasco de Ange ou Démon, em forma de gota de cristal, se transforma em uma pedra preciosa para encarnar a sensualidade absoluta revelada neste elixir.

GIVENCHY CONJUNTO GENTLEMEN ONLY BARBER EDITION MASCULINO - EAU DE TOILETTE 100 ML+ PÓS BARBA 30ML
Conjunto masculino com perfume e loção pós-barba da mesma fragrância. Um aroma amadeirado aromático elegante e moderno. Exclusivo para homens charmosos e com personalidade forte, Givenchy Gentlemen Only Barber Edition é ideal para quem sabe o valor de ser um cavalheiro.
Repleto de luxúria e impertinência, Givenchy Gentlemen Only Barber Edition tem uma fragrância vibrante, ideal tanto para o dia como para noite. O verdadeiro cavalheiro jamais abandona seus valores, tanto no trabalho como nos jantares a dois.

fotos: divulgação

www.givenchy.com/fr/






Nenhum comentário:

Postar um comentário