sábado, 27 de junho de 2015

GIOVANNA EWBANK É A EMBAIXADORA DA SWAROVSKI NO BRASIL

A marca que está presente no Brasil há 20 anos e passa por um período de forte expansão em território nacional, elege sua primeira embaixadora local: a atriz e apresentadora da Rede Globo, 
GIOVANNA EWBANK
 
Além da beleza indiscutível, Giovanna tem as características da mulher contemporânea multifacetada, público-alvo da marca: tem o dom de conciliar a agenda repleta de compromissos e viagens com o casamento, a família e amigos, tudo isso sem jamais perder o brilho. Ama moda, possui um estilo de vida saudável e é bastante ativa nas redes sociais. O seu perfil no Instagram conta com mais de 1.5 milhões de seguidores.
Giovanna é fã dos acessórios Swarovski. “Acredito que dão um toque a mais de confiança e intensificam ainda mais o brilho da mulher, por isso, me sinto lisonjeada de ter sido escolhida como a embaixadora da marca no Brasil. As peças proporcionam o brilho na medida certa para qualquer ocasião e estilo, além de possuir preços bastante atrativos ao consumidor”,  ressalta a atriz.
Segundo Carla Assumpção, diretora de varejo da Swarovski no Brasil, Giovanna se encaixam bem com o perfil da Swarovski. “Ela é leve e ‘real’ e, apesar da fama e beleza, mantém a acessibilidade e simpatia. Sem contar que é apaixonada pela marca”, justifica.
A Swarovski tem como embaixadora global e rosto de suas campanhas a top model australiana Miranda Kerr, e, recentemente elegeu a embaixadora local com o objetivo de aproximar ainda a mais a marca do consumidor final. “Ter a Giovanna como embaixadora da marca no Brasil, representa o desejo e a necessidade da Swarovski de encurtar as distâncias entre a marca e o consumidor, trazendoo nosso brilho para o dia a dia das pessoas através de sua beleza e energia” destaca Carla Assumpção.
Ao longo o ano, Giovanna terá uma série de compromissos com a marca. Compartilhará, utilizando de suas mídias socias, suas peças favoritas, conteúdos e novidades da marca, além de participar de eventos locais e globais entre outras experiências do universo do Cristal.

Créditos das fotos: João Sal.

fonte:
http://www.pautadeluxo.com/pessoas-festa/item/2270-giovanna-ewbank-e-a-embaixadora-da-swarovski-no-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário