domingo, 14 de junho de 2015

CALYPSO OFERECE ESPONJAS ESFOLIANTES CORPORAIS E FACIAIS QUE REMOVEM AS CÉLULAS MORTAS

Que a esfoliação é ótima para remover as células mortas da pele todo mundo já sabe, mas para quem não tem muito tempo para todo esse ritual de beleza, a Calypso, marca especialista em cuidados da pele, oferece esponjas esfoliantes para rosto e corpo, que unem praticidade e conforto.

ESPONJAS FACIAIS ESFOLIANTE CALYPSO
Com a função de limpar e renovar a pele do rosto as Esponjas Faciais Esfoliante Calypso, contém micropartículas ativas que promovem uma renovação celular da pele, além de limpeza suave. Seu uso proporciona uma agradável sensação de frescor, massageando a pele do rosto e ajudando a deixa-la mais saudável e radiante, pronta para a hidratação. Além disso, elas são ideais para remoção de maquiagem, utilizando-as com um removedor, além de sabonetes líquidos e outros.

ESPONJA CORPORAL ESFOLIANTE CALYPSO
Já a Esponja Corporal Esfoliante é composta por fibras naturais enriquecidas com algodão e é ideal para uma massagem durante o banho, além de contribuir para a renovação celular da pele, utilizando com sabonetes líquidos e outros. Sua composição natural, acrescida de micropartículas ativas proporcionam uma limpeza agradável e uma pele lisa e radiante, excluindo as impurezas do dia a dia.
Produtos são 100% naturais e biodegradáveis
  
Sobre Calypso
A Calypso é uma marca especialista nos cuidados da pele que sabe como é difícil ter um tempo para cuidar da beleza. Por conta disso, possui produtos práticos e inovadores. A marca entende que o cuidado diário do corpo e roso é um ritual essencial para conquistar uma pele que transmita beleza natural e sabe que uma pele bem cuidada nos faz sentir mais bonitas, seguras e saudáveis.

Todas as esponjas do portfólio da marca são concebidas com fibras vegetais como a celulose, o algodão ou o linho, por isso são delicadas e respeitam todos os tipos de pele, transformando o banho em um momento agradável, de relaxamento.

Site: http://spontex.com.br/produtos-calypso-banho/

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário