terça-feira, 16 de junho de 2015

BRITNEY SPEARS APRESENTA SEU MAIS NOVO PERFUME: ROCKER FEMME

Como uma das mais conhecidas e comentadas artistas da cultura pop, Britney Spears™ continua a surpreender seus fãs com sua música inesquecível, sempre nas primeiras posições das paradas de sucesso. Ao longo de sua carreira, Britney sempre demonstrou sua capacidade de trazer os mais diversos gêneros musicais para seus hits de música pop. Quer seja hip hop, dance ou rock’n roll, Britney não tem medo de desafiar limites em suas músicas. Sua habilidade em criar “personagens” e canções apaixonantes é o que a torna uma verdadeira superstar.

ROCKER FEMME FANTASY
BRITNEY SPEARS™
Agora Britney revela seu lado mais rebelde e rock’n roll às suas fãs, apresentando sua mais nova criação: Rocker Femme fantasy BRITNEY SPEARS™. Capturando a energia divertida de seu lado roqueira, o novo perfume é vanguardista e provocante. Com almíscares sedutores e notas frutais sensuais, Rocker Femme fantasy é o mais novo integrante do portfólio de Britney. O resultado é um perfume sexy que destaca o lado ousado, confiante e sedutor da mulher, e revela a roqueira que há dentro de cada uma de suas fãs.
 “Adoro poder viver uma nova personagem a cada nova canção. Rocker Femme fantasy se inspirou nesse meu lado mais rock, mais moderno. Quero que minhas fãs possam viver essa sensação de estar à frente de tendências quando usam este perfume.”
- Britney Spears

O Perfume
 O novo perfume traz uma atraente mistura de notas frutadas e cremosas. A partir da inspiração do perfume fantasy original, surgiu uma fragrância  totalmente nova. Rocker Femme fantasy é igualmente provocador e divertido.
 Provocante/Delicioso
O perfume pulsa com sorbet de cassis e licor de amora silvestre, antes de fluir rumo ao aroma de creme chantilly de coco que surpreende e cativa.
 Avant-garde
Como no centro de um palco, surgem florais intensos de gardênia aveludada, jasmim sensual e violeta profunda e cremosa.
Misterioso
Uma combinação luxuosa de âmbar dourado, madeiras de Cashmere e delicioso almíscar e baunilha dão o toque final e uma sensação de profundidade ao novo e audacioso perfume.
 A Embalagem
 A embalagem original de fantasy apresenta agora uma pegada adicional de glamour e vanguarda em Rocker Femme fantasy BRITNEY SPEARS™ -- um visual mais selvagem e rock’n roll. O tom pink vibrante e audacioso de seu frasco faz uma transição dramática com o preto profundo e esfumado. Enfeitado com pedras de um tom negro brilhante e marcado por um colar preto, no melhor estilo rock’n’roll, o perfume é como um grito de rebeldia inspirado pela força da sedução feminina.

Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias; Fragrâncias de Celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.


SAC: SAC@elizabetharden.com

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário