domingo, 14 de junho de 2015

ADCOS PARTICIPA DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE DERMATOLOGIA ESTÉTICA E ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL

No ICAD BRAZIL 2015, a ADCOS apresenta seu portfólio de produtos e aposta no sucesso do último lançamento, o Derma Complex Vitamina C 20%, que protege e repara o DNA celular da pele

A ADCOS participa da 2ª edição do ICAD Brazil – Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável, que será realizado de 25 a 27 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Os médicos atuantes nas áreas da dermatologia estética, clínica e cirúrgica, envelhecimento saudável e correlatas, poderão conferir as novidades no setor de cosmetologia, assim como todo o portfólio da marca.

DERMA COMPLEX VITAMINA C 20%
Para essa edição, a ADCOS apresenta ao mercado seu último lançamento, o Derma Complex Vitamina C 20%, que traz a vitamina C, um clássico da dermatologia, em sua máxima concentração efetiva e estável, 20%, Carcinina, Ácido ferúlico e Vitamina E. A fórmula estimula a produção de colágeno e o protege contra a degradação (ação antiglicante) proporcionando a redução de rugas, linhas de expressão e o aumento da firmeza, além de iluminar e uniformizar a tonalidade da pele. Seu grande diferencial é a presença da Carcinina e a proteção que oferece ao DNA celular.

FILTRO SOLAR MINERAL LOÇÃO FPS 50
Outro destaque é a linha de fotoproteção diária, composta por 11 produtos pensados para a pele brasileira e oferecem ampla proteção contra os raios UVA e UVB, luz visível além de proteger o DNA celular e o colágeno. O Filtro Solar Mineral Loção FPS 50, por exemplo, é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as delicadas. Sua composição é 100% mineral, ou seja, não contém filtros químicos, minimizando os riscos de alergia. Também é resistente à água e possui fórmula leve e de fácil aplicação, promovendo uma sensação de conforto, sem provocar ardência. Contém a Tecnologia Pró-Defense, que protege o DNA e tem ação antirradicais livres.

SERVIÇO
ICAD BRAZIL - Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável
Data: 25 a 27 de junho de 2015
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo – SP
Horário: das 8h às 19h
Estande ADCOS – Número 102
 Mais informações sobre a feira: www.informagroup.com.br/icad/pt

SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.

Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 85 lojas e está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 73 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de três milhões e meio de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.


ADCOS
SAC: 0800 722 1123
www.lojaadcos.com.br

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário