domingo, 14 de junho de 2015

ADCOS CRIA PLATAFORMA ONLINE VOLTADA PARA PROFISSIONAIS DE ESTÉTICA

Presente há mais de 20 anos no mercado de dermocosméticos, a ADCOS criou uma área dentro de seu site dedicada exclusivamente aos profissionais de estética. A estrutura foi desenvolvida para oferecer protocolos de tratamento faciais e corporais. Além disso, a página apresenta uma coletânea com vídeos de conteúdos exclusivos sobre assuntos diversos de interesse deste profissional e reuni informações sobre os eventos e cursos oferecidos pela empresa. Um grande diferencial é a aba Downloads, onde é possível baixar arquivos úteis como catálogos de produtos, apresentações e materiais didáticos desenvolvidos pela marca.
ADCOS
O layout moderno e atrativo foi desenvolvido pela agência Resultate, de Vitória-ES. Segundo a Diretora de Comunicação da agência, Lygia Bellotti, o sucesso desse trabalho foi resultado da sinergia entre a equipe com o cliente. “Iniciamos a presença online dessa marca tão valorizada, o que representou uma grande satisfação para nós. Cada ação foi planejada, executada e medida em parceria. Vibramos com a entrega desse case e muitos resultados ainda estão por vir", completa.
O portal é repleto de conteúdo para facilitar a vida das esteticistas

As profissionais de estética podem acessar o conteúdo através do link www.adcos.com.br/profissional-estetica e conferir todas as novidades!



SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.

Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 85 lojas e está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 73 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de três milhões e meio de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.



ADCOS
SAC: 0800 722 1123
www.lojaadcos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário