domingo, 14 de junho de 2015

ADCOS APRESENTA CUIDADOS PARA RENOVAÇÃO CUTÂNEA

A marca oferece os produtos ideais para renovar, iluminar e uniformizar a pele
Com a chegada do inverno, a pele tende a ficar mais ressecada devido às baixas temperaturas e umidade do ar, assim como os banhos cada vez mais quentes também contribuem para a desidratação cutânea. Para renovar, hidratar e promover ação anti-idadea marca de cosméticos de tratamento ADCOS Cosméticos, oferece alguns produtos para manter a pele sempre linda e hidratada.
Capaz de transformar a pele deixando-a mais lisa, iluminada, com relevo uniforme e, ao mesmo tempo, hidratada, a ADCOS indica a sua linha Neoderm Complex, que possui em sua formulação o Ácido Glicólico, responsável pela renovação celular e estimulação da produção de colágeno e elastina.

PRODUTOS HOME CARE:
Composta por seis produtos para uso home care criados a partir de compostos cuidadosamente selecionados que promovem a renovação da pele, a linha contempla um tratamento completo com :

SABONETE GLICO, ATIVO

MÁSCARA 10 AG FACIAL

CREME FACIAL 5 AG GEL

GEL CREME FACIAL 10 AG

ANTI-AGING CORPORAL HIDRATANTE 5 AG

SÉRUM RENOVADOR
Para completar o tratamento facial, a marca recomenda o uso do Melan-Off  Clareador que reduz manchas, ilumina e uniformiza o tom da pele. Além disso, também promove esfoliação superficial e diminui o acúmulo de melanina (proveniente do envelhecimento, desequilíbrio hormonal, uso de medicamentos, e outros). Sua fórmula com Hexylresorcinol e ácido ascórbico pode ser usada de dia ou à noite e é indicada para todos os tipos de pele.
Segundo Marina Garcia, gerente de produtos da ADCOS, “substituímos o sol intenso do verão pelo clima seco, vento em excesso, mudanças bruscas de temperatura e água quente do banho. Para combatermos esses fatores que desgastam o brilho natural da pele, o ideal é fazer uma boa hidratação com produtos inovadores e eficazes que garantem uma pele tratada e radiante o ano inteiro”.


SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.

Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 85 lojas e está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 73 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de três milhões e meio de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

fotos: divulgação

ADCOS
SAC: 0800 722 1123
www.lojaadcos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário