quarta-feira, 20 de maio de 2015

EVENTO EPAREMA

Hoje (20/05), no restaurante Capim Santo, SP, a Eparema reuniu a imprensa para o lançamento da pesquisa: Má digestão: hábitos e comportamentos”.
Eparema ofereceu informações importantes da pesquisa realizada em parceria com a Associação Paulista de Fitoterapia
Presentes no evento, a nutricionista e especialista em fitoterapia, Vanderlí Marchiori, a chef de cozinha do restaurante Capim Santo, Morena Leite,que deu dicas para manter uma alimentação saudável sem deixar de curtir e usufruir da boa culinária brasileira, a diretora da área médica da Takeda, Nani Pinho e a diretora de marketing de Consumer Healthcare da Takeda, Bruna Fausto.
A mediação do encontro ficou por conta da atriz Marianna Armellini, que durante o evento usou o humor para falar sobre a má digestao.

SOBRE EPAREMA®:
Eparema® é um medicamento fitoterápico (medicamento composto de extratos vegetais) cujos benefícios vêm sendo transmitidos de geração para geração desde 1934. Produzido à base de extrato de boldo, cáscara sagrada e ruibarbo, elimina o desconforto causado pela digestão lenta e difícil e alivia a “sensação de peso” após a ingestão de alimentos gordurosos¹. Mais informações sobre a marca e seus produtos estão disponíveis no site: www.eparema.com.br
 EPAREMA® é indicado para os distúrbios do fígado e da digestão e para os casos de prisão de ventre leve. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. EPAREMA® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. Medicamento registrado com base no uso tradicional, não sendo recomendado seu uso por período prolongado.
Registro MS – 1.0639.0030 Maio/2015

SOBRE A TAKEDA
A Takeda Brasil, com sedes nas cidades de Jaguariúna e São Paulo, é uma companhia farmacêutica global com centro das atividades em Osaka, no Japão. Fundada há 233 anos, hoje é uma das 15 maiores farmacêuticas do mundo graças ao esforço continuo de seus 31.000 colaboradores.
A empresa tem presença comercial em mais de 70 países, sendo especialmente forte na Ásia, América do Norte, Europa e Mercados Emergentes, incluindo América Latina, Russia-CIS e China. As áreas de atuação são o sistema nervoso central, cardiovascular e metabólica, gastrenterologia, oncologia e vacinas.
A Takeda é uma companhia global baseada em pesquisa com foco em produtos farmacêuticos. Como a maior empresa farmacêutica do Japão e uma das líderes globais da indústria, a Takeda está empenhada em lutar por melhores condições de saúde para as pessoas em todo o mundo, por meio da inovação em medicina. Através de aquisições estratégicas, a Takeda vem se transformando e ampliando sua experiência terapêutica e abrangência geográfica.
No Brasil, a Takeda conta com quase 2.000 colaboradores. A área de OTC (medicamentos isentos de prescrição) representa mais de 40% do faturamento da companhia e tem no portfólio produtos conhecidos como Neosaldina® (analgésico), Eparema® (digestivo) e Nebacetin® (antibactericida). Em sua área Rx (medicamentos de prescrição médica), as principais especialidades atendidas pela Takeda são: gastroenterologia, otorrinolaringologia, pneumologia, imunologia, alergia e respiratória. A empresa prepara-se para lançar nos próximos anos medicamentos para novas áreas terapêuticas como oncologia e cardiometabólica.
A afiliada no Brasil adquiriu em julho de 2012 o laboratório nacional Multilab – com portfólio focado em medicamentos OTC, genéricos e genéricos de marca – com o objetivo de diversificar a carteira de produtos da companhia e aproximar-se ainda mais da nova classe média.

Após o evento foi servido um delicioso almoço do restaurante Capim Santo, aos presentes.

O Jornal Jardins parabeniza a assessoria pelo evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário