sábado, 14 de março de 2015

OS SIGNOS E O PERDÃO: O SEU SIGNO PERDOA?

Então, você cometeu alguns equívocos e magoou, enganou ou decepcionou alguém. Você quer saber quais são as chances de ser perdoado?
 Bem, isso depende de uma série de coisas - a natureza do seu relacionamento, o que você faria para desculpar-se. Porém, se você conhece um pouco de astrologia, sabe que diferentes signos têm reações emocionais diversas, e isso poderá influenciar quando falamos da resposta emocional a um pedido de perdão.
Continue lendo para saber quais são as suas chances com cada signo.

O ZODIACO DO PERDÃO
Qual é o signo mais inclinado a perdoar? Qual o signo que jamais deixará você esquecer o que fez? E qual exigirá que você faça por merecer sua confiança de volta?

ÁRIES (21 MAR - 19 ABR):
Áries irá lhe "perdoar" mas só da boca para fora. Quando Áries está magoado, primeiro, sentirá muita raivaç depois, irá se acalmar e esquecer. Apenas mais tarde eles poderão lembrar-se do que ocorreu e ter um novo ataque de raiva.


TOURO  ( 20 ABR - 20 MAI):
Infelizmente, Touro jamais perdoará. No momento em que os taurinos sentem-se magoados, não há como fazê-los perdoar. De todos os signos, Touro é o que tem mais chances de levar um ressentimento consigo para o túmulo (e talvez, além dele), e você não tem chance nenhuma de mudar a situação.

GÊMEOS (21 MAI - 20 JUN):
Gêmeos irá perdoar, mas não há como saber quando, como ou porquê. Eles são tão imprevisíveis que poderão perdoar imediatamente, poderão querer discutir o assunto por horas e horas ou você precisará fazê-los rir para obter seu perdão.

CÂNCER (21 JUN - 22 JUL)
Câncer irá lhe perdoar se você for realmente sincero e tocar o seu coração. Eles são tão empáticos que, se você conseguir apoiar-se no lado emocional da situação e conectar-se com eles em um nível mais profundo, eles poderão lhe perdoar.

LEÃO 9 23 JUL - 22 AGO):
Leão irá lhe perdoar, mas não sem impor condições. Eles são amáveis, positivos e muito leais. Portanto, se você for pessoa chegada a ele, poderá mesmo ser perdoado. Porém, terá também que se esforçar muito para recuperar a confiança que ele depositava em você.

VIRGEM (23 AGO - 22 SET):
 
Virgem irá perdoar mas não esquecer. E, considerando-se que eles normalmente são inflexíveis, usarão isso contra você sempre que acharem conveniente.

LIBRA (23 SET - 22 OUT):
Libra irá lhe perdoar e seguir adiante. É importante para eles manter as coisas equilibradas. Portanto, se você lhe der uma boa razão para ser perdoado, não terá maiores problemas.

ESCORPIÃO (23 OUT - 21 NOV):
Você irá precisa de muita sorte para conseguir ser perdoado por um Escorpião. Na melhor das hipóteses, você terá que provar-lhe que vez um grande e profundo exame de consciência e merece uma segunda chance. Na pior das hipóteses, eles se vingarão de você.

SAGITÁRIO (22 NOV - 21 DEZ)
Não há como saber se um Sagitário perdoará ou não. Se perdoar for parte de sua auto-imagem, de sua identidade, tudo bem. Mas se ele for obstinado e "sabe-tudo", suas chances são mínimas.

CAPRICÓRNIO (22 DEZ - 19 JAN): 
Capricórnio jamais irá perdoar de verdade, mas eles vão fingir que sim, enquanto lhes for conveniente. Você poderá descobrir, mais tarde, que nunca foi realmente perdoado. 

AQUÁRIO (20  JAN - 18 FEV):
Aquário irá perdoar porque essa é a coisa certa a fazer. Poderá levar algum tempo, mas se você puder persuadi-los de que há boas razões para você ser perdoado, poderá acelerar o processo.

PEIXES (19 FEV - 20 MAR):
Peixes irá, após algum tempo, lhe perdoar. Piscianos não gostam de guardar ressentimentos, isso pesa neles. Portanto, com o tempo, ele provavelmente irá lhe perdoar. Apenas, dè-lhe tempo e espaço para processar tudo e sentirem-se inclinados ao perdão.

Images cortesia de: David Castillo, adamr / freedigitalphotos.net

fonte:
 http://www.tudoporemail.com.br/Content.aspx?emailid=1892&memberid=49327











Nenhum comentário:

Postar um comentário