sexta-feira, 13 de março de 2015

GABY AMARANTOS CHEGA ÀS “QUARTAS DE BELEZA” DO DISCOVERY HOME & HEALTH PARA COMANDAR MUDANÇAS DRÁSTICAS DE ESTILO

Dia 04 de março, foi realizado no Espaço Kenzur, em São Paulo, o lançamento do programa,  TROCA DE ESTILO COM GABY AMARANTOS,que chega às "Quartas de Beleza" do Discovery |Home & Health para comandar mudanças drásticas de estilo, às 23h10, começou ontem dia 11 de março.
GABY AMARANTOS
Com a ajuda da cantora e de especialistas em beleza, duplas participaram de um exercício que envolveu empatia e autoimagem.
Os episódios com meia hora de duração com uma entrevista conduzida por GABY. Nela, as mulheres falaram sobre a relação de companheirismo e amizade que construíram, e sobre si, sobre o próprio estilo - ou a falta dele - e fora isso teve comentários sobre o visual da amiga.
Episódio 1 – CUCA E TITI
A estreia foi quarta-feira, 11 de março, às 23h10
Apesar de compartilharem o mesmo sangue e de receberem a mesma educação em casa, as irmãs Cuca e Titi têm estilos que nasceram em famílias diferentes, de tão opostos que são. Cuca, a mais velha, é o exagero em pessoa, não poupa mistura de acessórios e maquiagem; enquanto isso, Titi adotou de vez o visual praiano e dispensa tudo que vá além de sandálias rasteiras e roupas que cairiam bem para uma caminhada no calçadão.
A seguir, a descrição dos outros dois primeiros episódios de TROCA DE ESTILOS COM GABY AMARANTOS:

Episódio 2 – GISA E ANGELA
Estreia: quarta-feira, 18 de março, às 23h10
Enquanto Gisa diz que a amiga se veste como uma paquita, com uma coleção de shorts curtos e botas de cano alto, Angela acha que a amiga não descobriu a própria beleza e faz questão de se “enfeiar”. Angela precisa de uma dose de elegância e Gisa descobrirá que ser feminina não significa ser frágil ou “menininha” demais.
Episódio 3 – GIULIA E MARIANA
Estreia: quarta-feira, 25 de março, às 23h10
Giulia quer ver Mariana com roupas menos coloridas e com um visual mais sofisticado, distante das escolhas “bicho-grilo” da amiga. Já Mariana gostaria que Giulia conseguisse se desprender das marcas para ser feminina sem recorrer ao “estilo perua” 

Gaby Amarantos e equipe do "Troca de estilos"

TROCA DE ESTILOS COM GABY AMARANTOS é produzido pela Zola para o Discovery Home & Health. Michela Giorelli é a vice-presidente de produção e desenvolvimento para a Discovery Networks, Roberto Martha é o diretor de produção, Maria Carolina Telles é a supervisora de desenvolvimento e produção para o Discovery Home & Health e Luiz Noronha é o produtor executivo por parte da Zola.

Serviço
TROCA DE ESTILOS COM GABY AMARANTOS
Classificação indicativa: 10 anos

O Discovery Home & Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e vida familiar. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse: discoverymulher.com.

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário