sábado, 8 de novembro de 2014

A PASSAGEM RELÂMPAGO DE STELLA MACCARTNEY PELO BRASIL

A estilista veio lançar sua coleção em parceria com a C&A
A estilista posou para fotógrafos durante o bate-papo com a imprensa
Stella McCartney chegou ao Brasil hoje (5.11), por volta das 8h30 da manhã, para uma passagem relâmpago pelo país. O motivo de sua vinda é o lançamento da sua nova coleção para a C&A.
A estilista posou para fotógrafos durante o bate-papo com a imprensa
 Por isso, logo que chegou, a estilista foi para a casa Jereissati, em São Paulo, aonde conversou com a imprensa por volta das 13 horas. Stella foi doce, como lhe é de costume. Fez todos sorrirem ao tentar pronunciar “C&A” em português e confessou que cria roupas para que as mulheres se sintam bem.
“Fiz uma coleção atemporal porque acredito que isso, de uma certa forma, desacelera o consumo de fast-fashion, pois interrompe o ciclo de comprar e descartar”, explicou, mostrando que se mantem sempre firme aos valores de sustentabilidade.
Depois desse bate-papo, Stella participou de entrevistas exclusivas com alguns veículos de televisão e, no meio tempo, provou algumas guloseimas da mesa de café incrível que foi montada pela Fresa Festas.
Saindo da casa Jereissati, a estilista foi direto paras o Shopping Iguatemi, aonde cortou um laço como forma de marcar o lançamento da parceria. 
De lá, foi direto para o aeroporto, por volta das 17 horas. Stella ficou menos de 24 horas no Brasil. 

foto: divulgação

fonte:
http://siterg.terra.com.br/news/2014/11/05/rg-conta-tudo-sobre-a-passagem-relampago-de-stella-mccartney-pelo-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário