sábado, 13 de setembro de 2014

GUERREIRO STYLE ALFAIATARIA PROMOVE COQUETEL DIA 20 DE SETEMBRO












 Guerreiro Style Alfaiataria,  convida para um coquetel , dia 20 de setembro. Na ocasião haverá um desfile, para apresentação de suas criações.






Sobre Guerreiro Style:
                                Desde 2005, GUERREIRO ALFAIATARIA com seu ELEGANTE ATELIE Instalados no bairro do Alto da Boa Vista  em São Paulo,vem costurando uma HISTÓRIA DE SUCESSO, através de uma proposta inovadora e diferenciada, de QUALIDADE e ATENDIMENTO PERSONALIZADO, tornando-se rapidamente sinônimo de LUXO, GLAMOUR e EXCLUSIVIDADE.                                       
O COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA NA CRIAÇÃO DE ROUPAS E COLEÇÕES SOFISTICADASe MILIMETRICAMENTE IMPECÁVEIS criadas e produzidas SOB MEDIDA pelos artesãos comandados por GUERREIRO para cada cliente, conquistaram uma seleta, fiel e admirável clientela de homens e mulheres elegantes, bem sucedidos e de refinado bom gosto.

GUERREIRO STYLE
A PERSISTÊNCIA, O TALENTO E A DETERMINAÇÃO do jovem alfaiate na construção de sua marca, através de um trabalho primoroso e criativo que valoriza o biotipo e o visual de seus entusiasmados clientes, são as palavras que melhor definem GUERREIRO
Considerado por muitos a MAIOR REVELAÇÃO DA ALTA COSTURA MASCULINA E FEMININA DO BRASIL

fotos: divulgação

GUERREIRO STYLE ALFAIATARIA
Rua Padre José de Anchieta, 1051
Alto da Boa Vista Santo Aamaro São Paulo
contatos: 4328 6827
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário