quinta-feira, 11 de setembro de 2014

10ª EDIÇÃO DA BEAUTY FAIR ACONTECEU EM SÂO PAULO

Comemorando 10 anos, a Beauty Fair, feira internacional de beleza profissional, realizou a cerimônia de abertura de sua edição de 2014 no Expo Center Norte, em São Paulo, neste sábado (6). Até terça-feira (9), data do encerramento mais de  145 mil visitantes de diversos países, como Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Portugal, Japão, China, Coréia do Sul, do continente africano e de toda a América do Sul, prestigiaram o evento.
Entre tantos presentes, celebridades como Marcos Pigossi, Alexandre Nero, Manu Gavassi, Chay Suede, Rodrigo Simas e Rafael Cardoso participaram  do evento.
Presentes as mais importantes empresas do segmento nacional e internacional, como Unilever, L’Oréal Paris, Embelleze, Alfaparf, Itallian Hairtech, Adcos, Ibramed, KLD, Bel Col, Inoar, Hypermarcas, Taiff, Vult Cosmética e Beauty Color.

Lançamentos da Beauty Fair 2014

PHISALIA
A Phisalia participa da Beauty Fair 2014 celebrando seus 40 anos de atuação e para marcar a data, a empresa anuncia parceria com a Fundação Abrinq – Save the Chidren em prol do Programa Nossas Crianças, onde vai destinar parte das vendas de kits de presentes das linhas Trá Lá Lá Baby, Trá Lá Lá Kids, Patati Patatá e Transformers para o programa durante o período de outubro de 2014 a setembro de 2015. Os parceiros e fornecedores da Phisalia também serão incentivados à contribuir com esta campanha, por meio de descontos que serão repassados à Fundação Abrinq – Save the Children.


Phisalia lança Sabonete Líquido que escreve com espuma da linha Patati Patatá
“Sabonete que escreve” e “Espuma Colorida” são as inovações do mercado infantil na linha Patati Patatá
Com fórmula exclusiva, o sabonete que escreve apresenta maior viscosidade para a criança “escrever” e “desenhar” nas paredes do banheiro e na própria pele. Já o Sabonete Líquido com Espuma Colorida é uma inovação para agradar as crianças que adoram fazer muita espuma durante o banho. Novidades que sugerem brincadeiras lúdicas e divertidas na hora do banho vão agradar tanto os pais quanto as crianças.
fotos: divulgação
www.phisalia.com.br

VITA DERM
MASCARA DE RUBI
 
Mascára facil à base de Goji Berry
Cosmético promove ação detox e é rico em vitamina C
Criada com potentes ativos como aquaporina, Macadâmia e vitamina E. Enriquecida com goji berry possui substâncias que previnem o envelhecimento da pele. A combinação de seus potentes ativos proporciona ação detox, antioxidante, anti-inflamatória e antienvelhecimento.

DD CREAM
O destaque da linha facial é o DD Cream. Perfeito para a mulher moderna que precisa aliar praticidade a funcionalidade, o DD Cream é um produto 15 em 1. Foi desenvolvido com filtros fotoestáveis e complexo de ativos que proporcionam os benefícios: alta proteção solar UVA/UVB; hidratação imediata e prolongada; ação revitalizante, revigorante e antioxidante; preenche linhas de expressão; melhora o contorno facial; efeito mate, que controla o brilho e a oleosidade da pele; oil free; tonalizante; ação firmadora; e possui toque seco e leve. O protetor solar também tem ação antiaging, antirradicais livres, é hipoalergênico e dermatologicamente testado.
Queria agradecer a Mara Alem, pelos dois excelentes produtos. Amei

fotos: divulgação
SAC: (11) 2187-7538 (Grande SP)

0800 17 9292 (Demais Regiões)

Site: www.vitaderm.com.br

YENZAH
Coleção de esmaltes em parceria com Camila Coelho.
A Yenzah também lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a Camila Coelho. As cores são lindas e a qualidade é demais! Está fazendo o maior sucesso!
A primeira coleção Camila Coelho nasceu com 4 cores lindas, especial Primavera/Verão!
Escolhida cada cor com muito cuidado e carinho, pela Camila Coelho, segundo ela essas primeiras 4cores com ela nessa nova estação! Os esmaltes YNC são feitos com partículas de diamantes, deixando as unhas mais fortes e com mais brilho, consistente, longa duração, pincel mais grosso, enfim, tudo do jeito  que  que Camila Coelho sempre sonhou

As quatro cores são:
- Tropical Salmon: Salmão/coral delicado, que dá aparência de leveza nas unhas e
- Forever Pink: Rosa bem forte, que chama a atenção pela tonalidade mais aberta.
- Blue Jade: Um azul “Tiffany”, que remete toda a elegância e luxo da marca de joias mais famosa do mundo, e a cor que representa a campanha! E
- Purple Dream: Roxo com a tonalidade mais fechada. Inspirada na Ametista, que simboliza a meditação e tranquilidade.
fotos: divulgação
SAC : yenzah@yenzah.com.br 


ALFAPARF GROUP
A Alfaparf Group participa da 10ª edição da Beauty Fair, feira internacional de beleza profissional.
GLASS ECHOES
INSPIRADO NA ANTIGA TRADIÇÃO DA INDÚSTRIA VIDREIRA, VIDRO ECHOES COMBINA ARTE E CIÊNCIA EM NOVA COR HARMONIEN.
Glass Echoes: uma nova harmonia de cor.
A Alfaparf Milano criou uma nova coleção de cores, a Glass Echoes, inspirada na beleza do vidro. Pensando na arte de misturar as cores e o desejo de experimentar novas técnicas para um resultado único, o vidro se tornou objeto de inspiração, no momento em que ele se funde e se transforma, dando vida às obras de arte.

YELLOW  - YE Silver Color
Lançamento de Yellow Desamarelador, Shampoo e Máscara Condicionadora.
Yellow desYe Color  Silver  : Loiro perfeito
O novo YE Silver Color surgiu para solucionar um dos problemas que mais afetam a coloração loira: o amarelado que pode ocorrer depois do tingimento. O tratamento consiste em corrigir a cor dos cabelos descoloridos, com mechas, brancos ou grisalhos, conferindo muito mais brilho, condicionamento e um reflexo perfeito.
A linha é composta por shampoo e condicionador, e ambos possuem o Óleo de Babaçu, um poderoso emoliente originário da região Amazônica, e o exclusivo Aloentrix, presente em todos os produtos da Yellow, que trata e condiciona os fios deixando-os macios e protegidos da radiação solar, evitando a alteração da cor.

YE CURLY THERAPY
Ye Curly Therapy: Cachos definidos, brilhosos e condicionados
Desenvolvida com a alta tecnologia dos laboratórios do Grupo Alfaparf, YE CURLY THERAPY é uma linha de tratamento especifica para o cuidado dos cabelos cacheados, conferindo mais brilho, condicionamento e definição.
Sua fórmula, composta pela combinação do Aloetrix e o Nano Complex, um intenso complexo de nanopartículas extremamente enriquecidas, Nano Complex possui vitaminas, óleos, silicones e ação antioxidante, que penetram na fibra capilar formando uma película protetora, proporcionando muito mais brilho, hidratação e condicionamento específicos aos cabelos cacheados.

fotos: divulgação

sac@alfaparf.com.br

Na abertura da feira também aconteceu o 7º Prêmio Anabel (Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza).
A Nívea foi a contemplada com o prêmio de responsabilidade ambiental, a Cristófoli, por responsabilidade social e a Marco Boni foi a empresa escolhida no quesito fornecedor do ano.


O Jornal Jardins, parabeniza a toda produção pelo sucesso do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário