quarta-feira, 13 de agosto de 2014

LENÇO + LAÇO: ENTRE NA TENDÊNCIA E INSPIRE-SE NA HORA DE USAR O SEU

Com um mix de personalidade e rebeldia, descubra como “enlaçar” o seu acessório no melhor estilo
Desde que a Hermès lançou o seu primeiro lenço, em 1937, a peça se transformou em um item indispensável nos guarda-roupas de muitas mulheres.
 Não é à toa que Brigitte Bardot, Carmen Miranda e Catherine Deneuve esbanjaram estilo com suas scarfs. Que tal então comparar os looks delas com os de passarela e amarrar o seu do melhor jeito pra conquistar um toque de rebeldia e personalidade? Olha só!
DOCE REBELDE:
 Catherine Deneuve virou musa com sua feminilidade única. Repare que o lenço é preso da maneira mais prática e romântica: um lacinho em cima da cabeça e nada mais. No desfile de verão de Alexis Mabille, o acessório apareceu com a mesma ideia, bem despojado, mas com o laço mais na lateral e rente à testa. Fofo e cool!

SEXY INFANTIL:
 Brigitte Bardot aumentou sua sensualidade com uma faixa bem grossinha que vai da testa ao meio da cabeça (o cat eye é só um truque a mais!) e um laço escondido na nuca. Na passarela de Vera Wang, a peça foi usada da mesma maneira, mas com os fios presos e com uma pegada mais esportiva. 

TROPICÁLIA:
 Carmen Miranda dispensa comentários, né? A estrela conquistou o mundo com seu estilo exuberante e colorido composto por lenço + chapéu de frutas. O modelito espalhafatoso e com um amarrado tamanho “giga” é a melhor opção pra quem quer um estilinho bem tropical, como o da passarela de Stella Jean.
Quer arrasar? Amarre um lenço no cabelo!

Ivete Sangalo relembra Angola com lenço supercharmoso na cabeça
Ivete arrasa no lenço angolano em clique de manhã cedo (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora deu bom dia aos seguidores no Instagram mostrando penteado diferente e ótimo para os dias de calor
Pensa que ser diva da música é fácil? Ivete Sangalo que o diga! Às 8h da manhã a cantora já estava de pé, toda estilosa, pronta para mais um dia de trabalho. Ela amarrou um lenço estampado na cabeça, que combinou com camiseta cinza e óculos tipo wayfarer preto. Na legenda ela explica a origem do acessório: "Um maravilhoso dia pra todos!! Deu saudade de Angola. Esse lenço ganhei lá. Mil bjus a Angola".

fotos:
Getty Images e Imax Tree

fonte:
http://revistaglamour.globo.com/Moda/Tendencias/noticia/2014/08/lenco-laco-entre-na-tendencia-e-inspire-se-na-hora-de-usar-o-seu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário