quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COQUETEL DE LANÇAMENTO LIZZY KAHL

Ontem, dia 19, no Showroom da marca , na rua Dona Luisa Julia, 35, em SP, aconteceu o lançamento oficial da grife brasileira Lizzy Kahl em São Paulo.
Apresentando uma linha completa de it-bags, vestidos, sapatos, entre eles o grande destaque do evento, o modelo Emar, com conceito inovador de criação e de beleza única, a peça chamou atenção pela criatividade tanto na forma quanto nas cores, leveza e conforto.

MODELO EMAR



Sapato Emar Customizado. Gostamos de pensar neste sapato como uma obra de arte, feito de forma artesanal, por um famoso sapateiro brasileiro com exclusividade para a nossa Grife, com salto de 10,00 cm, conta com palmilha anatomica tornando o Sapato Emar extremamente confortavél.

SANDÁLIA PATTY CORDA MEIA-PATA AZUL
Confeccionada em corda e couro com salto agulha de 12,5cm de altura e meia-pata de 2,5cm de altura. Com detalhe de corda ao longo do cabedal. Fechamento por fivela. A Sandália Patty Corda Meia-Pata contém interior em material sintético, palmilha macia.

PEEP TOE PATTY SOLA ANIMAL PRINT MEIA-PATA NUDE
Salto agulha de 12,5cm de altura e meia-pata de 4cm. Forro em material de alta qualidade, palmilha macia. O Peep Toe Patty Sola Animal Print Meia Pata é ideal para compor looks cheios de estilo e charme.

SANDÁLIA SALTO TIJOLO TRIBAL NUDE
Confeccionada em couro com salto tijolo, de 8,5cm de altura. Pintada delicadamente a mão.Traz pespontos no cabedal, além de fechamento por fivela ajustável em sete furos. A Sandália  tem interior com palmilha macia e solado de couro.

SANDÁLIA SALTO TIJOLO TRIBAL PRETO
 Confeccionada em couro com salto tijolo, de 8,5cm de altura. Pintada delicadamente a mão.Traz pespontos  no cabedal, além de fechamento por fivela ajustável em sete furos. A Sandália tem Recortes com palmilha macia e solado de borracha

 COLEÇÕES SENSAÇÕES
 






Com estilo e sofisticação, foi apresentada também a coleção Sensações, composta por estampas tendenciosas que ressaltam a brasilidade que há entre as mulheres, além da fauna e flora do país tropical.

 BOLSAS PATTY






 A grife lançou ainda sua linha de bolsas Patty, com estampas florais de hibísco, pássaros e plantas, presentes também em algumas outras peças da coleção para o lançamento da marca no Brasil.
A nova coleção da Lizzy Kahl já está disponível pelo e-commerce, tanto do site quanto o facebook da grife e promete atender ao público feminino A/B, mulheres modernas e ousadas, antenadas aos lançamentos do mercado da moda que buscam a constante renovação por meio da harmonia das cores vibrantes como coral, azul bic e amarelo.

 PARCERIA DA GRIFE LIZZY KAHL, COM A ARTISTA PLÁSTICA WÂNIA RODRIGUES
A grife integra diferentes conceitos em um único estilo. Mari Silva e Giovanna Lenharo assinam a nova coleção, com design exclusivo, aliado a arte plástica de Wania Rodrigues, responsável pelos pássaros presentes nas peças. Como toda marca ícone, Lizzy Kahl tem seu conceito visual desenvolvido pela fashion ilustrator Olivia Elery e conta com Leo Ribeiro na diretoria executiva da campanha publicitária.

A Lizzy Kahl atua no mercado brasileiro, agitando o universo da moda e das tendências que aparecem nas passarelas. Com foco no público feminino A/B, Lizzy Kahl inspira mulheres modernas e ousadas, antenadas aos lançamentos do mercado da moda que buscam a constante renovação.
Entre os produtos que oferecemos, nossas clientes contam com o grande diferencial da customização para bolsas e sapatos. Basta escolher o modelo e o desenho que desejar, de forma artesanal personalizamos cada peça!
Lizzy Kahl, de origem brasileira, prestigia o país para o lançamento da grife. Seguindo as tendências de atuação do mercado, Lizzy já se prepara para o lançamento mundial da nova coleção e o próximo local a receber as novidades já está definido: Miami, que garantimos, sucesso a vista.

www.lizzykahl.com

contato@lizzykahl.com

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário