domingo, 27 de julho de 2014

EUDORA TRÁS A NOVA LINHA SOUL RADAR RIO

Inspirada no estilo de vida descontraído da Cidade Maravilhosa, A Eudora trás a nova linha Soul Radar Rio, uma linha de produtos que despertam o lado mais ousado e sensual da mulher. E dessa vez a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, lugar de natureza exuberante em um meio urbano e vibrante que, com uma energia única, exala tendência de forma leve e descontraída.
Soul Radar Rio é uma coleção com 16 produtos inspiradores e sensuais para mulheres que ousam e deixam sua marca por onde passam. Traz uma Deo Colônia com a fragrância inspirada no estilo de vida carioca, uma Loção Hidratante Corporal com benefícios exclusivos, um Sabonete Líquido Esfoliante, além de quatro diferentes cores de Lápis Sombra, o Lápis Color & Glow Duo para olhos; quatro cores inovadoras de Brilho Labial Get Flash com efeito holográfico e quatro cores exclusivas do Batom Hidratante Kiss Me com efeito holográfico.

A coleção:
EUDORA SOUL RADAR RIO
Fragrância inspirada no apaixonante contraste do estilo de vida carioca: o tom vibrante e descontraído da maçã e do kiwi dá um toque de frescor à fragrância como a leve brisa da cidade. O bouquet floral de frésia, muguet e notas ambaradas e amadeiradas

SOUL RADAR RIO LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL
Loção em formato twist, com duas fases hidratantes cremosas, tendo uma delas efeito tonalizante – que permite que a cor da pele fique uniforme e proporciona um efeito levemente bronzeado. Deixa a pele macia e hidratada por 24 horas, além de perfumada com a deliciosa fragrância de Soul Radar Rio.

SOUL RADAR RIO SABONETE LIQUIDO ESFOLIANTE
Limpa a pele  e retira suavemente as impurezas e células mortas, deixando-a preparada para receber hidratação e um lindo bronzeado, além de perfumá-la. A fórmula contém partículas esfoliantes, remetendo à areia da praia carioca.

SOUL COLOR TO GO SOMBRA LÁPIS
 Efeito holográfico. Desenvolvido com pigmentos multicoloridos com um formato prático e textura super macia, o lápis sombra possibilita uma aplicação rápida e com diversos efeitos: traçado fino, grosso, esfumado ou cor intensa. Da esquerda para direita: Dourado do Sol, Lilás Tropical, Luz do Verão e Céu Azul.
SOUL RADAR RIO LÁPIS PARA OLHOS AGUA DE COCO
Traz o mix perfeito de cores para entrar no clima descontraído que só o Rio tem. Seu formato 2 em 1 oferece uma fórmula macia e textura suave, que proporciona o contorno ideal para destacar e iluminar os olhos.

SOUL RADAR RIO GET FLASH GLOSS LABIAL EFEITO HOLOGRÁFICO
Apresenta o efeito holográfico para combinar com o toque vibrante do Rio de Janeiro. Sua fórmula perolizada traz uma combinação de partículas de brilho e pigmentos que proporcionam o efeito multicolorido nos lábios. Já o pincel aplicador proporciona uma aplicação confortável e deposita a quantidade ideal de brilho e cor.  Cores, da esquerda para direita: Vermelho Picolé, Roxo Canga, Rosa Bronze e Suco de Tangerina.

SOUL RADAR RIO KISS ME BATOM EFEITO HOLOGRÁFICO
Tem as cores que mais combinam com o Rio de Janeiro. Sua fórmula com vitamina E tem uma textura cremosa e de fácil aplicação, que proporciona hidratação máxima. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para revelarem as diferentes cores que o efeito holográfico traz. Disponível nas cores, da esquerda para direita: Maiô Rosa, Bronze Cortininha, Coral Tomara que Caia e Biquíni Uva.

Sobre a coleção:
Todos os produtos da coleção Sou Radar Rio estarão disponíveis no mercado nacional a partir do dia 15 de julho com lindas embalagens, que trazem os ícones da cidade como destaque.

fotos: divulgação
 SAC: 0800 727 45 35







Nenhum comentário:

Postar um comentário