quarta-feira, 21 de maio de 2014

CHEGA AO BRASIL O ÓLEO DE KRILL (KRILLA)

Conheça os benefícios do óleo de Krill para síndrome metabólica*
*síndrome metabólica é caracterizada pela associação de fatores de risco para as doenças cardiovasculares (ataques cardíacos e derrames cerebrais), vasculares periféricas e diabetes. Síndrome metabólica é uma doença da civilização moderna, associada à obesidade, como resultado da alimentação inadequada e do sedentarismo.
O óleo extraído do Krill, um crustáceo que se parece com um camarão e serve de alimento para outros seres aquáticos, é a mais recente aposta quando se trata de coadjuvantes no controle de colesterol, glicemia e prevenção de doenças inflamatórias.
cid:D94A2E99-04BA-47A8-8971-950BFA5C4DA8

OLEO DE KRILL
Acaba de ser licenciado pela ANVISA o primeiro Óleo de KRILLA, nome comercial do óleo no Brasil,  para distribuição e comercialização em nosso país, realizado pela empresa PHOLIAS, do Grupo Pharmacopéia CIL (Brasil). 
A KRILLA carrega milhares de estudos clínicos publicados comprovando que sua regular suplementação evita ataques cardíacos, melhora sensivelmente a memória e todas as funções cognitivas, além de aumentar sua resistência física. 
Pesquisas revelam que, assim como o de peixe, o óleo de krill é rico em ômega 3 e atua na redução e equilíbrio dos níveis de LDL, chamado de colesterol ruim, e das taxas de triglicerídeos, assim como no aumento do HDL, o colesterol bom. 
O KRILLA é superior a todos os demais óleos de peixe contendo Omegas,  porque o KRILLA não oxida. O processo de oxidação natural dos outros óleos altera a estrutura molecular dos seus ativos tornando-os inócuos. KRILLA é um constante anti-oxidante sempre bio-ativo. 
A diferença é que, no KRILLA, a quantidade de astaxantina, um poderoso antioxidante que previne doenças inflamatórias e degenerativas como artrite, reumatose e mal de Alzheimer, é muito maior.
Nos Estados Unidos e na Europa, o KRILLA já é tomado por milhares de consumidores e tem aprovação de renomadas instituições, como do Centro Médico da Universidade Langone de New York e da Universidade de Medicina de Leibniz de Hannover-Alemanha nos tratamentos e prevenção de situações cardíacas. 
Após 2-3 meses de uso os resultados são visíveis: 
·         12,5% de melhora no seu colesterol;
·         12% de melhora nos triglicérides;
·         6% na melhora da glicose circulante na corrente sanguínea;
·         35% de redução do LDL (mau colesterol);
·         40% de aumento do HDL (bom colesterol);
.    55% e 35% de redução nas dores e regidez reumáticas.


 fotos: divulgação
http://www.pholias.com.br/


Um comentário: