segunda-feira, 14 de abril de 2014

PACO RABANE LANÇA VERSÃO 150 ML DO SEU INVICTUS

Invictus, o perfume criado por Paco Rabanne que evoca suas raízes latinas e sua masculinidade musculosa, adiciona ao portfólio um frasco de 150 ml.
 A fragrância nasce da vontade de falar no esporte de uma forma inovadora. Para dar uma realidade olfativa a esta fantasia, Paco Rabanne convidou a perfumista Véronique Nyberg (IFF), que se rodeou de outras três assinaturas: Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion. Foram necessários mais de dois anos e meio de investigação e um trabalho de equipe, para elaborar a fragrância.  
A escrita desta frescura sensual contrasta com as abordagens tradicionais deste território masculino. Não se trata de uma água de verão transparente, nem de uma colônia clássica; Invictus é uma fragrância extremamente texturizada, com um relevo e um fundo muito presentes. 

Para desenvolver esta fragrância e obter essa nota de frescor sensual, a habitual pirâmide foi colocada de lado, a favor de uma com duas camadas. Uma oposição de universos, forças, sensações e valores. Invictus é um amadeirado fresco, no qual a vivacidade responde à força. 

Para a criação do frasco, Paco Rabanne associou-se a Cédric Ragot, designer eclético e iconoclasta, para quem se impôs naturalmente a imagem da taça. Todas as escolhas estéticas e técnicas conduziram a um troféu, na sua mais pura essência. Preferiu-se o símbolo à pequena história. Uma reinterpretação, um objeto de coleção, um troféu que também é prático, graças à sua ergonomia, e realizado na tradição de excelência da perfumaria francesa.

foto: divulgação

SAC: 0800 704 3440

Nenhum comentário:

Postar um comentário