quarta-feira, 2 de abril de 2014

MARY KAY LANÇA NOVO PERFUME FEMININO COM FRAGRÂNCIA SEDUTORA E ENVOLVENTE

Inspirada na elegância do salto alto, a Mary Kay desenvolveu True Passion, sua nova fragrância feminina para mulheres intensas e ousadas. “A novidade combina frescor, feminilidade e sensualidade em uma essência Floral Frutal Musk, que celebra a paixão da mulher pela vida”, explica o perfumista Hernan Figioli, da Givaudan.
 Suas notas de topo trazem o doce das frutas vermelhas e da bergamota italiana. Já as de corpo incorporam a feminilidade e delicadeza com buquê floral de rosas vermelhas, muguêt e frutas vermelhas. Para completar, as notas de fundo combinam âmber, musk e madeira sustentável de sândalo australiano, que conferem um toque sensual à fragrância.  
Para a criação do frasco, o designer de embalagens Jenny DeMarco inspirou-se nas flores brasileiras. Encantado pela beleza das rosas vermelhas, ele transmitiu sua interpretação em um frasco com curvas femininas e envolventes.  A longa tampa preta é inspirada no a salto alto de um sapato feminino, destacando a sensualidade e a paixão da mulher pela vida.

foto: divulgação
SAC: 4003-4620
 www.marykay.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário