quarta-feira, 2 de abril de 2014

FRAGRÂNCIAS PARA ADOLESCENTES 47 STREET CHEGAM AO BRASIL

A distribuidora BR Brand traz, com exclusividade para o Brasil, a marca 47 Street. A marca, que começou com roupas jovens e descoladas, resolveu investir em uma linha de perfumes românticos e cheios de estilo. Atualmente, seus produtos são vendidos em mais de 150 lojas na capital argentina e franquias espalhadas por vários países, como: Uruguai, Chile, Paraguai, Equador, Bolívia, México, Colômbia, Peru e Espanha.

SÃO QUATRO EAU DE TOILETTES:

CUTIE
Clássica, suave e refrescante 
Com notas de saída de grapefruit, mandarim, notas verdes e acordes ozônicos; coração de jasmin, rosa e ciclame; e notas de fundo de almíscar e madeira.

URBAN
 Clássica 
Com notas de saída de grapefruit, mandarim, notas verdes e acordes ozônicos; nota de coração de junquilho, peônia, violeta, rosa, jasmin; e notas de fundo de cedro, sândalo e almíscar.

FEELING
 Romântica
Com notas de saída de bergamota, cassis, mandarim e morango; notas de coração de junquilo, muguet, rosa e jasmin; e notas de fundo de caramelo, flor de baunilha, almíscar e patchouly.

LOVE
 Sofisticada
Com notas de saída de pêssego, mimosa; notas de coração de jasmim, ylang-ylang e mel; notas de fundo de violeta, madeira rubia e tonka.

fotos: divulgação
SAC: (27) 3241-7786

Nenhum comentário:

Postar um comentário