domingo, 2 de março de 2014

JOHNSON, GRANDE MARCA DE EQUIPAMENTOS PARA ACADEMIAS, INAUGURA SUA PRIMEIRA CONCEPT STORE EM SÃO PAULO

Na última terça-feira, 25 de fevereiro,na  Av. Cidade Jardim, em São Paulo, personalidades compareceram na inauguração da primeira loja conceito da Johnson Fitness Store, uma das maiores fabricantes de aparelhos de fitness no mundo.
O coquetel de lançamento contou com a presença contou com a presença do bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, que se exercita todos os dias e sempre esteve por dentro do mundo fitness. 
Emerson Fittipaldi
Além do piloto, importantes empresários de diferentes ramos acompanharam a inauguração, como Angelo Derenze, presidente da Casa Cor, Neneto Camargo, diretor do Grupo Camargo, Norberto Birman, diretor executivo da Amil, Aldo Leone, presidente da Avis, João Talarico, CEO da Zurich, Cláudio Raupp, vice-presidente da HP, Décio Clemente, publicitário, Roger Ingold, diretor da Accenture, entre outros.
 
Angelo Derenze, Augusto Anzelotti, Neneto Camargo 
 Augusto Anzelotti
Augusto Anzelotti e Emerson Fittipaldi
Augusto Anzelotti, Aldo Leone
Augusto Anzelotti, Philip Lai, Afonso Celso, Claudio Raupp
Emerson Fittipaldi e Augusto Anzelotti
 João e Marisa Talarico
Roger Ingold_Augusto Anzelotti
 A concept store da Johnson Fitness Store é a primeira do ramo fitness em São Paulo. A empresa é uma grande fabricante de aparelhos de fitness e referência mundial em qualidade, design e tecnologia, desde 1975.
Quem assume a subsidiária e traz para a cidade o conceito é Augusto Anzelotti, experiente executivo do ramo de fitness, que já foi CEO da Life Fitness e tem em seu background empresas como Reebook e Dow Química.
 “Estou muito feliz com a abertura da nossa primeira loja conceito em São Paulo. É um marco para a Johnson, empresa do ramo de fitness que mais cresceu nos últimos cinco anos. Meu compromisso é nos tornarmos líderes no mercado comercial até o final do ano que vem, no Brasil”, declara Anzelotti.

fotos: Marcos Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário