domingo, 9 de fevereiro de 2014

SIDNEY OLIVEIRA LANÇA LIVRO "SÓ É FELIZ QUEM QUER" EM SÃO PAULO

Noite de autógrafos acontecerá no dia 10 de fevereiro na Livraria Cultura – Conjunto Nacional
 O empresário Sidney Oliveira lançará o seu primeiro livro “Só É Feliz Quem Quer!” no próximo dia 10 de fevereiro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073), em São Paulo. A sessão de autógrafos terá início às 18h30 e o evento será aberto ao público.
Considerado um dos empreendedores mais carismáticos do Brasil, nessa primeira obra o fundador da ULTRAFARMA relata que a FELICIDADE depende do modo de como se vive e que pequenas mudanças podem gerar grandes conquistas. “Este livro é resultado do desejo de que você se olhe, se ame e se cuide. Desejo de que você dê mais importância a quem você tem do que ao que você tem. Desejo de que você compreenda que a escolha é sua e que as ações que contam também são as suas”, Sidney Oliveira.

Toda verba arrecadada nas vendas do livro será destinada para Casa Hope, instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, de todo o país.

foto: divulgação
Serviço:

Data: 10 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: Das18h30 às 21h30
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 – Térreo – Bairro: Cerqueira César – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário