quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SALÃO DE PÁSCOA 2014

A Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), juntamente com fabricantes do mercado chcolateiro, promoveram, dia 18/ fevereiro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo, o Salão de Páscoa 2014, com a apresentação de mais de 150 lançamentos para a terceira principal data do varejo brasileiro.
Evento reuniu empresas do setor do chocolate e jornalistas.
Getúlio Ursolino - Presidente da ABICAP
"Para a indústria chocolateira a Páscoa é muito importante. Vendemos chocolates durante todo o ano, mas nesta data temos que criar algo novo, algo que emociona. Temos a obrigação de criar coisas que representam a emoção desde a embalagem até a casca do ovo", diz o presidente da (Abicab), Getúlio Ursolino.
 Além da coletiva de imprensa, participamos do Salão, que este ano contou com estandes das empresas associadas Arcor, Cacau Show,Chocolates Garoto, Choco9lates Munik, CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau), Harald, Laciella, Lacta, Nestlé, Top Cau e Vilage.

LANÇAMENTOS IMPERDIVEIS PARA A PASCOA 2014

 ARCOR
Portfólio com 30 opções de ovos.

Para 2014, entre os 15 lançamentos da marca , vale destacar a série OVO TORTUGUITA SURPRESAS, OVO TORTUGUITA BOWL, OVO TORTUGUITA PELUCIA, OVO TORTUGUITA HEAD FONE,
SÉRIE FANATICOS, com ovos acompanhados de uma bola de futebol, OVO DUPLA CAMADA, e a grande novidade da linha OVO DE PASCOA BON O BON.

CACAU SHOW

Traz 50 produtos exclusivos para comemorar a data com seus consumidores.
Dentre os 12 lançamentos estão o OVO GOUMERT DE CORTE, O OVO GLAMOUR SWAROSKI e o OVO DREAMS MAÇÃ DO AMOR.
Na linha Infantil, o OVO RIO 2, outra novidade é a LATA CAPRICHO MINI OVINHOS.

CHOCOLATES GAROTO

Traz linha completa com 30 produtos, sendo 14 lançamento. Apoiadora nacional da Copa do Mundo da FIFA 2014, a empresa oferecerá uma linha exclusiva que faz alusão ao campenato.
Entre as novidades O OVO FULECO, OVO BATON BRANCO, OVO BOLA CBF, OVO TALENTO CREAM, OVO TURMA DA MONICA E GAROTO CLASSICOS, entre outros

CHOCOLATES MUNIK



Traz para a Páscoa seis novidades, além dos tradicionais produtos elaborados para a data.
Os destaque são: OVO DE COLHER BEM CASADO E AVELA, CAIXA COPA SELEÇÂO 10, CAIXA DE CENOURINHAS E PLAQUINHA FELIZ PÁSCOA.

GRUPO CRM

Detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, investe pesado para a Páscoa 2014. A Kopenhagen lança 20 produtos, já a Chocolates Brasil Cacau lança 56 produtos. Além disso, o portifólio da Páscoa da Chocolates Brasil conta com 24 reedições que fizeram sucesso em outras Páscoa e outras 12 adequações.

HARALD
Degustação exclusivas de receitas de Páscoa elaboradas com seus produtos, incluido receitas salgadas com chocolate, sugerida por um chefe Chocolatier. A ação também, incluiirá uma experiencia sensorial da linha de produtos Harald Melken Unique, literamente uma viagem pelas fazendas de Cacau do Pará e da Bahia.

LACTA

Chega à Páscoa 2014 com 59 opções de produtos, sendo cinco lançamentos: MINI OVOS LACTA, SONHO DE VALDA MEIA A MEIO, DIAMENTE NEGRO, OURO BRANCO, BIS EXTRA, MONSTER HIGHT, HELLO KITTY GEEK, ANGRY BIRDAS, TRAKINAS
  
NESTLÉ



Traz para o mercado, neste ano, 35 itens no portfólio, sendo nove lançamentos. São eles: MINIOVOS, NESTLE CLASSIC NAPOLITANO, SURPRESA PRINCESAS, SURPRESA MORANGUINHO, SURPRESA CARROS, SURPRESA AVIÕES, SURPRESA HOMEM DE FERRO E SURPRESA TOY STORY

TOP CAU




Preparou novidades para 2014. São elas: BUBBLE GUPPIES, WINX FADAS, MONSTROS, ARIEL, TARTARUGAS NINJA  E TRANSFORMERS.

VILLAGE

 Lança os OVOS CHIQUITITAS 80, LOONEY  TUNES E MINI BOLO DE PASCOA CHIQUITITAS
para a Páscoa 2014


LACIELLA
Apresenta 5 lançamentos para a Páscoa: OVO,  ZERO AÇUCAR, OVO CACAU, MEIA A MEIO  e LOUVRE COCO E AVELÃ.

Sobre a ABICAP
A ABICAP - Associação Brasileira da Industria de Chocolates, Cacau, Amendoi, Balas e Deivadeos foi fundada em 1957 com o objetivo de responder pela politica do setor junto ás esferas públicas e privada, tanto no Brasil quanto no exterior. Suas diretrizes são voltadas para a valorização destas indústrias, que são responsáveis epla geração de 31 mil empregos diretor e 62 mil indiretor. Atualmente, a ABICAP engloba a cadeia produtiva nacional, prepresentando 92% do mercado de chocolates, 70% do mercado de balas e confeitos, 80% do mercado de amendoim e 100% do mercado de cacau.

fotos: divulgação
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário