domingo, 23 de fevereiro de 2014

POLICE LANÇA FRAGRÂNCIA FEMININA TO BE WOMAN

Após o sucesso da fragrância TO BE, POLICE, a marca italiana de óculos de sol mundialmente conhecida, lança no Brasil sua primeira fragrância feminina, TO BE WOMAN.
POLICE TO BE WOMAN é jovem, vive em uma grande cidade, é desinibida e presta atenção especial às últimas modas e tendências. Ela é aberta, tem um estilo fascinante e atual, e adora marcas renomadas de roupas e acessórios. Esta mulher expressa sua personalidade por meio da sua atitude, estilo e gosto pessoal na maneira como se veste. Para ela, perfume significa sedução, e ela o usa como meio para fascinar.
O frasco de TO BE WOMAN é um símbolo da fragrância TO BE, e seu formato representa fielmente uma caveira, é agraciada com o toque de feminilidade dado por sua cor rosa. Este tom, de fato, cria um efeito elegante e glamouroso, que faz do frasco um verdadeiro ícone de estilo.

O frasco de TO BE WOMAN torna-se, portanto, um objeto inovador e único, capaz de se destacar no setor de perfumaria. O contraste do vidro rosa com os detalhes em prata destaca o brilho da caveira e uma aparência ainda mais glamourosa e elegante.

Igualmente importante é a escolha de uma fragrância altamente sedutora e apaixonada, de criação do perfumista Philippe Romano da Drom Fragrances House, ela apresentaa notas frescas, uma mistura delicada de aromas frutados e efervescentes de tangerina e limão, combinados com suculentas maçãs Granny-Smith. As notas de coração elevam a provocação e a feminilidade, criada por delicadas flores brancas e sensuais, abraçadas por notas ligeiramente doces. A base persistente e vibrante é feita a partir de quentes madeiras nobres e suavizada por musk, tornando esta fragrância fascinante e encantadora.

foto: divulgação 

SAC: 0800 7733450
Site: www.frajo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário